sábado, 31 de dezembro de 2011

FRASE DA SEMANA

“De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto.”
Rui Barbosa

Um comentário :

  1. Ano de 2012. Ano muito importante para os rumos de nossa cidade. Depois de anos e anos discutindo, desmascarando, pedindo desculpas, culpando, cada um, a sua maneira, mostrando a verdade que lhe convém e tentando convencer outras pessoas, de todas as formas possíveis e imagináveis, teremos a oportunidade de escolher os nossos representantes legais para a Câmara de Vereadores e Prefeitura.

    Após o resultado das urnas, e a confirmação dos vencedores junto ao TRE, teremos a certeza, em números, do que valeu e do que não valeu a pena a cerca de toda essa discussão política e todo o processo de convencimento e mobilização que foi feito por todas as correntes ideológicas, políticas e oportunistas que aconteceram até hoje.

    Será o ano das surpresas, das decepções, de pular de lado em cima da hora, para surpresa de muitos.....para alianças inimagináveis. Mas, a responsabilidade do voto é toda sua, minha.

    Até o dia do voto, muita coisa vai acontecer. Que os nossos olhos vejam, que os nossos ouvidos ouçam, e, que o que nós encaramos, no nosso dia a dia, seja o fiel da balança na hora H.

    Equipe Blog do Pau Molão.

    ResponderExcluir