sábado, 4 de julho de 2015

RAPIDINHAS.............




* O "novo" velho governo Alair anunciou que vai reabrir e reequipar o HCE. É uma ótima medida e um boa notícia, mas outras também surgiram e não foram executadas. Tem que cumprir os compromissos de campanha assumidos com a população de Cabo Frio !!

* Afinal quem não lembra aquela frase emblemática da prefeito Alair Correa numa destas entrevistas coletivas: "Vou dar uma guinada de 360 graus". A população está tonta até hoje !!

* As dívidas da prefeitura com os prestadores de serviços se acumula e pode comprometer os serviços básicos da cidade. É inacreditável como este governo não consegue acertar na gestão nem nos problemas mais simples da cidade. E depois ainda se dizem "experientes" !

* E os molóides e preguiçosos ? Seguem no governo ?
Pois é.......Pois é !

* A grande e maior experiência deles na administração pública é dar explicações para a Justiça e o Ministério Público. Nisso são PHD's !!

* Rapaz, que negócio doido é esse: 132 empresas de varrição em Cabo Frio. No tempo do ex-prefeito de triste memória, Marcos Mendes, só na Avenida Joaquim Nogueira tinham três. Uma varria o lado direito, a outra o lado esquerdo e a terceira varria o canteiro central. Nada mudou !
Que farra. Que festa !!
E nós é que pagamos tudo isso !!

* Já pensou se existisse uma Câmara de Vereadores na cidade !

* Mas tem uma coisa que funciona com extrema competência neste "novo" velho governo Alair: multas e reboques de veículos nas ruas de Cabo Frio. Tem alguma coisa estranha aí. Muita gente sabe o que é. Eu também, mas não vou dizer agora !!

* Alias, para onde vai esta grana proveniente das multas e reboques ?
Uma bala Juquinha para quem acertar !!

* A coisa é tão estapafúrdia que os caminhões que fazem o reboque estão com a documentação irregular. São os ares sucupiranos desta cidade !!

* O deputado estadual Jânio Mendes(PDT), de fato, tem aumentado o tom de suas críticas ao péssimo governo Alair. Tem toda a razão de criticar, pois é deputado pela região e tem a obrigação de estar atento as questões da cidade. Entretanto, falta legitimidade ao deputado para fazer críticas de corrupção e má gestão ao governo municipal, sendo vice-líder de um governo igualmente corrupto e mau gestor como o da dupla Cabral/Pezão.

* O nobre deputado é "seletivo" em suas críticas. Pau no adversário ruim e omissão e silêncio com um aliado igual ou pior. É uma visão oblíqua e oportunista. Não está preocupado com o povo e sim com interesses pessoais e de grupos, caso contrário, não se calaria diante dos desmandos e absurdos que acontecem na administração estadual, principalmente na área da educação.

* Coerência e independência, caro deputado, não é para qualquer um !!

* Alguém aí está conseguindo marcar a vistoria anual dos veículos nos postos do Detran de Cabo Frio e São Pedro D'aldeia ?
Tem alguma coisa estranha por aí. Dizem que os despachantes conseguem !!

* Resultado das eleições no Sepe Lagos:
Chapa 2 - 73 votos.
Chapa 4 - 584 votos
Chapa 6 - 371 votos
A direção é colegiada e será preenchida proporcionalmente ao número de votos de cada chapa. Todas as chapas terão participação na próxima direção.

* O "ínclito" deputado federal Marcos Mendes votou a favor da redução da maioridade penal, seguindo a orientação do seu "novo mestre", o "pilantra federal", Eduardo Cunha. Tá naquele lema lá em Brasília: "Tudo que o meu mestre mandar" !!

* Para quem votou tudo contra os trabalhadores antes, votar contra a juventude não é nada !!

* Cadê o peixão, o tal "Marlin de Ouro", que ficava ali no Boulevard Canal e servia de "pano de fundo" para os turistas tirarem fotos de lembrança daquela bela paisagem de Cabo Frio?
Um espião gaiato me contou que nem Marquinhos e nem Alair se sentiram contemplados com aquela espécie de peixe. Preferem um "Robalo de Ouro" !
Dizem que tem mais a ver !!

* O SBT vem superando a Globo na audiência em São Paulo nos mais diversos horários. Até o Ratinho vem batendo a antiga Vênus Platinada. A audiência da Globo, de um modo geral, vem caindo no Brasil inteiro, inclusive no horário nobre do Jornal Nacional. Eles estão tentando de tudo, inclusive várias reformulações na programação.

* As pessoas começam a perceber as manipulações, principalmente no noticiário. O Jornal da Globo, do reaça Wllliam Waack, é uma vergonha !!

* Agora, nada justifica as agressões e as manifestações racistas sofridas, via redes sociais, pela jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju, apresentadora da previsão do tempo na emissora. O MP tem que identificar estes otários e enquadrá-los no rigor da lei. Tem que "cortar as asas" destes imbecis nas redes sociais !!

* Inaceitável também são os adesivos que buscam ridicularizar a imagem da presidente Dilma. Fazer oposição e discordar da ação do governo é uma coisa, mas atingir a figura humana de uma mulher de 67 anos que lutou contra a ditadura e se mantém de forma digna na política é completamente diferente. Estes reacionários escrotos estão passando de todos os limites civilizatórios !

* Este reajuste de 78% nos salários do Judiciário aprovado no Senado é um "tapa na cara" do trabalhador. Dilma está certíssima em vetar. Ninguém mais aguenta os privilégios do judiciário e do legislativo neste país !!

* Por falar em Dilma, seguem azedas as suas relações com o nosso ex-presidente operário, Lula da Silva. Ele está se achando e falando demais !

* A última foi "aconselhando" Dilma "a sair mais as ruas e encostar a cabeça nos ombros povo". Depois de governar com a "corja do atraso político do país" e conceder inúmeros privilégios ao grande capital vem com este papo furado. Isso não convence mais ninguém, salvo a militância acrítica do PT.

* A herança da tal "governabilidade" que Dilma recebeu foi deixada por ele e costurada por José Dirceu no campo político e por Palocci nas elites econômicas. Hoje, Dilma é refém deste esquemão !

* José Dirceu anda até "com medinho" de ser preso de novo, agora por causa das propinas recebidas e descobertas pela Operação Lava Jato. O cara ficou milionário em poucos anos "dando consultorias". Qual é a especialização mesmo do Zé Dirceu em consultorias ?

* Como diz um amigo: morro e não vejo tudo !!
Um pastor evangélico e deputado estadual no Espírito Santo, Rogério Medina(PMDB), sugeriu um projeto de lei que destina cota de 10% das vagas em concurso público para evangélicos.

* A justificativa: Tem tido muita corrupção no Estado e os evangélicos por temerem a Deus não aceitam participar de atos corruptos como os católicos e umbandistas. Alega também que os evangélicos são discriminados em várias oportunidades de emprego. Só uma coça num beócio deste !!

* Depois dessa, acho que vou criar um quadro aqui no blog denominado assim: "Não acredito que li isso" !!

* Como disse o professor Toni Reis, presidente da ABLGBT: "Num Estado laico a religião não diz o que é Lei e o Estado não diz o que é pecado."

* Frase para fechar as rapidinhas de hoje:

"Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier."
Autor desconhecido

6 comentários :

  1. JOSE DIRCEU É APENAS O SUB-CHEFE. O CHEFE DA QUADRILHA É O LULA E A HORA DELE VAI CHEGAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Até parece que vocês nasceram em 31 de dezembro de 2012. E o prefeito Alair foi eleito pela primeira vez. Estão abismado com a declaração " da volta de 360 graus. Afinal de contas, é Alair e Alair. Ele acha que tudo circula ao seu redor - pior, que circula - os puxa-sacos... Hehehe

    Putz grilo, depois que viramos os ' sem-antena".... Audiência medida em Sampa. Mais uma " jogada " da paulistada. Tudo pra eles.Só vale o que Paulista gosta - só Jesus. Eu tenho sorte, que mesmo aos troncos e barrancos pago q minha Sky. Porque aturar essas TV's abertas querendo agradar Paulista, não é mole não. Que povo de péssimo gosto. Gosta de futilidades e sensacionalismo. Se não fosse os imigrantes, coitado de São Paulo. Ratinho? Pobre povo brasileiro. Depois reclama dos políticos.
    A " grobo " perde a audiência para alguns programas das outras emissoras e não na totalidade. A poderosa ainda é a " grobo ". Mas daqui a pouco a " grobo " iguala o nível da outras.

    ResponderExcluir
  3. Falando merda de novo, presta atenção em quem te dá informações. Não existe este nº de empresas, tá apelando mané !

    ResponderExcluir
  4. Você já fez esta intervenção numa postagem anterior. Então vamos lá sabichão, informe o número correto de empresas de varrição. Cite alguns de seus proprietários também.

    ResponderExcluir
  5. Ai tem que multar e rebocar mesmo. Grande parte dos motoristas da cidade é abusada pra caramba. Cabo Frio é assim: compra carros e acha que leva como combo ruas e calçadas.
    Canetas e reboque neles. EU APOIO!

    Não adianta o chororô. Afinal de contas, eu erro tu erras ele erra nós erramos vós errais eles erram... não são e nem servem de justificativas para os nossos erros.

    ResponderExcluir
  6. Pior não é Jânio apoiar Pezão, isso dá até para entender pelo compromisso partidário, pior é ter sido apoiado por Marquinhos e querer criticar Alair. Desse moinho não vai sair nenhuma farinha diferente. Esse eu conheço.

    ResponderExcluir