quarta-feira, 1 de junho de 2016

NOTA PÚBLICA DO PSOL CABO FRIO


NOTA PÚBLICA DO PSOL CABO FRIO

O PSOL CABO FRIO informa que já tem a chapa definida para as eleições municipais em 2016 com as pré-candidaturas abaixo:

Prefeito: Claudio Leitão
Vice-Prefeito: Jorge Richele 

Mais uma vez o partido escolhe um cidadão de Tamoios para vice-prefeito, reafirmando nosso compromisso com o 2º distrito, já que em 2012 a candidata a vice, Dalva Zamperlini, conceituada líder comunitária, também era de Tamoios.

Jorge Richele é advogado, comerciante e profundo conhecedor da realidade de Tamoios, contribuindo assim, dentro do plano de governo com um projeto transformador para acabar com a divisão entre os distritos.

O PSOL acredita que a mudança é possível, mas precisa de ampla participação popular e de agentes políticos que estão fora dos esquemas viciados de poder da cidade.


PSOL CABO FRIO – Secretaria de Comunicação

4 comentários :

  1. Se as pessoas não forem cegas de novo, deixando de optar pela mesma laia de sempre (marquinho, alair, janio e pc), uns que não fizeram nada pela cidade e outros que fizeram e roubaram o quanto podiam, aí sim, poderemos ter esperança de uma cidade melhor.
    David Junior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu caro, seguiremos nossa luta em busca de mudanças !!

      Excluir
  2. Boa Leitão, é isso, define logo e não fica naquela barganha característica da velha política que escolhe o vice sem nenhuma identificação com o partido e baseada em negociações nem sempre transparentes. Sorte e luta que segue !!
    Paulo Campos.

    ResponderExcluir