domingo, 11 de outubro de 2015

RAPIDINHAS...........




* Cabo Frio está triste. Você vê isso olhando no semblante das pessoas. Você vê isso passeando pelo comércio local. Além de triste, está suja, abandonada e tratada com descaso. O desemprego e a desigualdade social pontuam.

* Não há crise que justifique tamanha incompetência, que infelizmente, tornou-se endêmica na cidade há 20 anos. As pesquisas realizadas hoje refletem toda esta insatisfação da população, onde mais da metade dos eleitores não tem vontade de votar em ninguém.

* O que estes senhores, “coronéis de quinta”, fizeram com Cabo Frio ?
Será que em 2016 vamos trocar um ladrão de perucas por um ladrão de sorriso falso e seus respectivos velhos e novos aliados ?
Sadomasoquismo político faz mal a saúde !!

* A coleta de lixo em Cabo Frio continua sofrível. Nem urubu está aguentando !!

* O problema é que a sujeira não é só nas ruas. A sujeira existe também nas várias licitações e contratos de prestação de serviços. Limpeza mesmo é só nos cofres públicos !!

* Em alguns cofres particulares também. Alguns, volta e meia, são arrombados. Mas parece que ninguém dá queixa na polícia. Vai ver a grana guardada não é "muito limpa" !!

* Este "novo" velho governo Alair desde o seu início não consegue acertar no pagamento dos servidores. A incompetência, de fato, é endêmica e contagiosa !!

* O problema é que ela só erra contra os servidores. Nunca a favor !!

* Fazendo uma "paródia dilmista", quando eles chegam na meta da incompetência, eles dobram a meta. Putz !!

* Esta semana mais um ciclista foi atropelado na cidade. O crescimento do uso de bicicletas para deslocamentos na cidade é uma realidade e não foi previsto pelos "geniais administradores". Desde 2008, o PSOL propõe a adoção de um sistema integrado de ciclovias.

* A Rede Sustentabilidade em Cabo Frio decidiu por ter candidatura própria a prefeito. O atual vereador Adriano Moreno(ex-PP), recém filiado, será o candidato. O problema é a direção estadual não concordar e.......................o resto todo mundo sabe !!

* O Sepe Lagos anuncia uma paralisação de advertência de 48 horas para os dias 21 e 22 de outubro. Não há vitória sem luta !!

* O requerimento dos vereadores Aquiles Barreto e Celso Campista para investigar o suspeito aditivo de 27 milhões de reais ao contrato de serviços da "nebulosa" Córrego Rico foi recusado pela Câmara por 9 x 4 votos. Vamos ao MP vereadores ?
Ou não pode ?

* Tem oposição em Cabo Frio que as vezes é só para "inglês ver" !!

* Quem pode me dizer o nome do "empresário" que vai bancar o show do Luan Santana no aniversário da cidade ?

* O caos na saúde continua em Cabo Frio. Além de não oferecer vários serviços médicos, a prefeitura agora não pode transportar mais os doentes para atendimento nos grandes centros. Não pagou aos prestadores e os mesmos suspenderam o serviço de transporte.

* No Hospital do Jardim Esperança vários médicos foram demitidos e não colocaram outros nos lugares. A população do bairro "paga a conta" !!

* Vou repetir: Sadomasoquismo eleitoral faz mal a saúde !!

* Corrupção e desvio de dinheiro público não tem só em Brasília. Em Cabo Frio tem gente "fazendo festa" com o dinheiro do povo !!

* A reprovação das contas de Dilma pelo TCU, segundo vários juristas, abre caminho para o impeachment. A oposição sem vergonha do PSDB/DEM ficou assanhada !!

* Embora, verdade seja dita, este TCU não tenha muita moral para reprovar ninguém. O quem tem de "malandro" lá não está no gibi. O Nardes, ministro reprovador de Dilma é um deles !!

* Por falar em contas reprovadas, como anda o processo de reprovação das contas de 2012 do ex-prefeito Marcos Mendes ?
Dizem que dorme "em sono profundo" nas gavetas da justiça.

* As barbeiragens de Dilma na política e na economia estão deixando Lula sem discurso para 2018. Lula será candidato se a Lava Jato deixar !!

* O delator premiado Fernando Baiano, operador do PMDB e sócio oculto de Eduardo Cunha na Lava Jato, está entregando a Justiça e PF que pagou contas particulares do Lulinha, Fábio Luiz Lula da Silva, filho primogênito de nosso ex-presidente operário. Vem chumbo grosso aí !!

* O tempo fechou de vez para o "malandro federal" Eduardo Cunha. A comprovação das contas na Suiça, não declaradas ao IR e com origem suspeita de mais de 31 milhões de reais deixaram o peemedebista em maus lençóis. Vários delatores confirmaram depósitos. A queda do pilantra está próxima !!

* Só resta a Cunha dar uma de Maluf. Negar, negar, negar.................ou dizer que colocaram esta grana lá para prejudicá-lo politicamente. Vai ter um montão de gente acreditando. Quer apostar ?

* Se procurar direitinho vai achar mais grana em outros paraísos fiscais !!

* Alguém aí quer me prejudicar e depositar uma graninha na minha conta no Itau ?
Este governo do PT (outrora partido dos trabalhadores) está me ferrando, rs !!

* A mulher de Cunha, a ex-global Claudia Cruz, pagou aula de tênis nos EUA, na Academia Bolletieri, na Flórida, uma das mais famosas do mundo, com esta grana depositada no banco suíço.

* Aprendeu a jogar tênis no EUA, mas o "saque" era na Suiça. Cruz crédito !!

* O deputado estadual Paulo Ramos saiu do PSOL e foi para a Rede. Depois se arrependeu e voltou para o PSOL.
Paulo Ramos meu caro, volta para a Rede, Marina Silva te espera alegre e sorridente !!

* Aproveita e leva a Janira Rocha com você. Diz que a Heloísa Helena está chamando !!

* O site Congresso em Foco em sua pesquisa anual, elegeu Chico Alencar(PSOL-RJ) e Jean Wyllys(PSOL-RJ) como os melhores deputados federais do parlamento brasileiro. Chico na votação dos jornalistas que cobrem diariamente o Congresso e Jean na votação pela internet.

* Aviso aos revoltados: É apenas uma pesquisa do site Congresso em Foco. Um referencial importante, mas ninguém precisa brigar por causa disso. Podem discordar a vontade, mas não com agressões gratuitas. É feio gente !
Lembrem-se que isso não é cristão, rs !

* As demissões no Sistema Globo e na Revista Veja seguem em ritmo acelerado. As últimas vítimas foram Rodrigo Grillo e Rodrigo Constantino, respectivamente. Meritocracia é isso meus caros, só ficam os melhores, rs !!

* Frase para fechar as rapidinhas de hoje:

"Nenhum homem tem a memória tão boa para se tornar um mentiroso bem sucedido".
Abraham Lincoln

6 comentários :

  1. Froilan Moraes é o cara !

    ResponderExcluir
  2. ALAIR AINDA É O MELHOR PARA CABO FRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá serto !
      O cotidiano da saúde, educação, saneamento, serviços públicos, etc, mostra isso, rsrs !

      Excluir
  3. Rumo a um novo processo de construção de uma cidade que inclua as pessoas, as múltiplas família, os excluídos, desamparados, os doentes, jovens, adultos e crianças que exigem viver de direitos e não mais dessas "migalhas" que caem da mesa desses CORRUPTOS GESTORES, LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO que às esbanjam às custas da miséria e da ausência de serviços públicos de qualidade. Chega!
    Erika.

    ResponderExcluir
  4. E s pessoas que votaram no Cunha aqui em cabo frio. Como é que fica ?
    Silas Bento vai falar alguma coisa ?

    ResponderExcluir