domingo, 13 de março de 2016

Entrevista - Claudio Leitão - TV Litoral News - Programa Sidnei Marinho - MAR/2016

8 comentários :

  1. VAMOS COM CLÁUDIO LEITÃO. REPRESENTA UMA ESPERANÇA. OS DEMAIS PRÉ CANDIDATOS ESTÃO OU ESTIVERAM UNIDOS SEMPRE AOS GRUPOS QUE GOVERNAM OU GOVERNARAM A NOSSA CIDADE. PELA ÉTICA NA POLÍTICA, VAMOS DAR UMA CHANCE AO NOVO.

    ResponderExcluir
  2. Ótima entrevista Leitão, demonstrou que está preparado para dar um novo rumo a administração pública da sua cidade. Parabéns.
    Paulo Campos.

    ResponderExcluir
  3. Assisti 20 minutos desta entrevista com o brilhante Claudio Leitao e vejo estas questões da perpetuação de certos grupos no poder, seja na esfera municipal, estadual ou federal como um comportamento social defeituoso de nossos cidadãos. Independentemente da influencia do poder financeiro(chamado voto de cabresto) e promessas de cargos, há tanbem o fenomeno da idolatria de figuras publicas na politica,.Estes politicos tradicionais encantam seus eleitores com pequenas realizações beneficas em suas comunidades e afrontam a toda uma população com outras tantas omissões e negligencias despercebidas por estes mesmos eleitores.Ocorre que tradicionalmente, ganham midia facil e passam a figurar na meoria de seus eleitores que por total ignorancia politica, os apontam sempre como experientes na gestão governamental.Assim, politicos talvez , muito mais preparados e verdadeiramente comprometidos com as causas sociais , não são vistos como solução por serem "desconhecidos " nas administrações publicas e na gestão governamental. Este comportamento é que faz famosos os BBB's, os vilões de novelas, etc... Notem que os coadjuvantes as vezes tem papel determinante em uma trama, mas não ganham o bonus deste papel, pois permanecem muitas vezes no anonimato.Torco para que a população , sobretudo em Cabo Frio, possa perceber o papel importante que este politico pode exercer, significando talvez, a mudança positiva que a politica brasileira precisa no pensamento do eleitor. Quero deixar claro que esta é minha opinião pessoal pois não sou Psol , não concordo com algumas ideias deste partido, mas sou valorizador da etica na politica e este cidadão pode representar este conceito
    Sergio Costa.

    ResponderExcluir
  4. Claudio Leitão, você é um cara inteligente, fala bem e mostra bem suas propostas. Falta ir mais para o povão da periferia, eles querem mudança mas precisa conhecer mais o candidato, falar pessoalmente, não só pela televisão. Tem que fazer reuniões com as famílias e amigos das famílias. Dá certo, todos os outros candidatos já estão fazendo. Até os candidatos a vereador. Essa é a linha e o caminho para ser mais popular. Pode crer.

    ResponderExcluir
  5. Está certo meu caro, vamos tentar melhorar estas relações. Estamos tentando, se você puder ajudar entre em contato comigo pelo inbox do meu face. Valeu !!

    ResponderExcluir