quinta-feira, 24 de março de 2016

RAPIDINHAS.............

* Ontem, Alair esteve no Programa Sidnei Marinho, na TV Litoral News, foi entrevistado e repetiu aquele "velho mantra" da falsa polarização com Marquinhos.  Na semana passada, no mesmo programa, Marquinhos fez a mesma coisa. Não enganam mais ninguém !!

* Aliás, ambos correm grande risco de não estarem na disputa eleitoral deste ano em função dos processos e condenações que possuem. A situação de Marquinhos que concorreu a deputado federal nas últimas eleições com liminar é a mais grave. 

* Recentemente, o  deputado multiprocessado teve duas graves condenações no TSE e neste momento está inelegível. Faz o discurso para o grupo que não se preocupa, mas o seu grupo jurídico está "arrepiado" !!

* Alair além dos processos, tem também o problema da alta rejeição na cidade pelo governo escabroso que faz. 

* Alair voltou a ameaçar o Dr. Adriano de tornar público suas nomeações na prefeitura, além de outras coisas. Disse ainda que ele não pode reclamar da saúde porque indicou várias pessoas para a área, inclusive o atual secretário, Dr. Carlos Ernesto.

* Espanou também o deputado Jânio Mendes e suas posições dúbias em relação ao governo do estado.

* Disse também que Marquinhos fala, fala, fala e não diz coisa com coisa. Só faz análises superficiais. Nisso concordo com ele !!

* Mas ele manda sempre "um beijo no coração". Muito meigo !! 

* Praticamente disse que as possíveis candidaturas de Dr. Paulo Cesar, Dr. Adriano e Dirlei Pereira são candidaturas da base do seu governo. Será que eles vão ter a coragem de responder ?

* Aliás, não se vê mais nenhuma crítica dos mesmos ao governo Alair. Deve ser coincidência, rs !!

* Sobre o PSOL e nossa candidatura se calou, pois não pode falar nada de quem realmente representa o novo e não pertence ao esquemão político da cidade.

* Estes "mitos de pés de barro" vão ter que me aturar de novo no processo eleitoral em 2016 !!

* A incompetência e a gestão temerária deste "novo" velho governo Alair Correa é inconteste, mas achar que todas as mazelas e problemas foram causados por ele como querem os marquinistas/janistas sem fazer a "mea culpa" do péssimo governo de 08 anos de Marquinhos é de uma desfaçatez que salta aos olhos. 

* Uma semelhança interessante entre Lula, Alair e Marquinhos:
Os três tem coberturas na Praia. Nenhuma em nome deles. Vão ter bons amigos assim lá na.......................................................... .............................praia !!

*  Se de fato tivéssemos oposição na Câmara de Vereadores de Cabo Frio era a hora de propor uma CPI e investigar o que ocorre na saúde. Aceitar o decreto de "estado de emergência" e nada fazer é o maior sinal de covardia e subordinação !!

* Dizem os bastidores da política que dentro de uns trinta dias Cabo Frio receberá a visita da Polícia Federal realizando uma operação com mandados de prisão, busca e apreensão e condução coercitiva. Tem políticos locais com as "barbas de molho" !!
Será ? 

* A greve da educação acabou, as aulas recomeçaram, mas a maioria das escolas não atendem as necessidades dos alunos e dos professores. É uma "fartura" só. Falta quase tudo, até merenda !!

* O maior desastre ambiental do Brasil "patrocinado" pela Samarco em Mariana e em toda a bacia do Rio Doce completa 140 dias sem nenhuma punição. Governo de frouxos !!

* A delação premiada do diretor presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, se aprovada pelo MPF vai detonar os alicerces desta república burguesa no país. O cara sabe muito !!

* Aliás, depois que passar este "furacão", precisamos mais de Brecht do que de Odebrecht !!

* Piadinha circulando na net: "O PT golpeia com a "direita", mas quer se defender com a "esquerda"". Nada mais real !!

* Outra piadinha rolando na net: "A bancada evangélica na Câmara dos Deputados vai propor um projeto que exclui da Bíblia o mandamento "NÃO ROUBARÁS". Tem vários parlamentares evangélicos no "listão da Odebrecht !!

* É triste ver Dilma quase implorar para o PMDB não deixar o governo. Triste e lamentável !!

* Pezão está muito doente, vai se licenciar e deixar o governo do estado. Assumirá o vice, Francisco Dornelles do PP.

* Daquela série: "Como é que vai ficar isso" ?
O nosso nobre deputado estadual Jânio Mendes será vice líder do governo de Dornelles do PP, partido de Alair. Caraca !
Que mistureba !!

* A Planilha da Odebrecht fez um estrago em Brasília e em todo o país. Calou a Globo e o juiz Sergio Moro. Por que será ?

* Morreu ontem o craque holandês Yohan Cruyff. Um dos jogadores mais inteligentes dentro do campo que já vi jogar. Tinha 68 anos e lutava há anos contra um câncer.
Cruyff Presente !!

* Frase para fechar as rapidinhas de hoje: 

"Quanto mais os homens se afastam da política, mais dominados estarão pela corrupção dos corruptos".
André Zanata.

12 comentários :

  1. Se povo tivesse vergonha na cara não votava mais em Alair marquinhos e Janio. Já deu, precisamos de nomes novos que não repitam o que eles fizeram. o povo não está acreditando, então esses novos precisam convencer mostrando ideias novas e projetos. A cidade precisa mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com seu comentário, entretanto, é preciso ter cuidado com as "caras novas" intimamente ligadas a velhos caciques políticos. Essas não vão mudar nada !!

      Excluir
    2. "caras novas" que frequentam o mundinho pantanoso dos políticos da cidade, com toda certeza não vai mudar nada.

      Excluir
  2. Alair esta em crise de megalomania. Pirou e tem que ser internado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre dizem isso que a polícia federal vai vir aqui e prender os corruptos locais e isso nunca acontece. Eles continuam roubando ficando cada vez mais ricos e a população de mãos vazias. Cansei desse blábláblá.

    ResponderExcluir
  4. O Leitão, de novo com essa conversa de que Marquinho não é candidato. Como ele falou na entrevista, se quiserem me vencer terá que ser nas urnas. Para com essa babaquice, porra !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não paro porque ele não vai ser candidato. Ponto final !!

      Excluir
    2. De onde você tirou essa certeza? Dos processos?

      Excluir
    3. Sim, as duas condenações em decisões monocráticas são duras e muito bem fundamentadas. Dificilmente serão revertidas pelo colegiado. O que os advogados vão tentar e protelar o julgamento para interpor liminar para registrar a candidatura. Pesquise e leia as condenações. Na minha opinião e de alguns advogados que conhecem a legislação eleitoral que ouvi ele está ferrado.

      Excluir
  5. A greve acabou e as escolas estão em petição de miséria. Falta também material didático para os alunos. Governo safado e sem vergonha, na verdade ele queria que a greve continuasse para esconder essa nojeira que está a educação no município.

    ResponderExcluir
  6. ENGRAÇADO FOI O ALAIR FALAR DE UMA PESSOA QUE FOI DO SEU GRUPO E HOJE ESTÁ ALIADO AO JANIO MENDES. DISSE QUE NÃO TINHA NADA CONTRA, ATÉ ELOGIOU O CIDADÃO, MAS FINALIZOU DIZENDO: CUIDADO COM QUE IRÁ FALAR PORQUE VC. TEM CRÉDITO COMIGO, MAS PODERÁ SE TORNAR INADIMPLENTE POLÍTICO. O QUE SERÁ QUE ALAIR NÃO QUER OUVIR DO EX ALIADO???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma ameaça a Valdemir Mendes, um "peixe antigo" que foi do grupo de MM e AC, e que Jânio "O novo", rs, pescou !!
      Este aquário está pra lá de viciado !

      Excluir