domingo, 18 de outubro de 2015

RAPIDINHAS...............




* A sujeira em Cabo Frio é o emblema representativo de "novo" velho governo Alair: UM LIXO !!

* O MP local vai ouvir o pai de um secretário deste tenebroso governo sobre as suas duas empresas que participaram da nebulosa licitação para fornecer lanches para o projeto social "Lanche do Operário". O que será que o nobre empresário vai dizer ?

* Na gestão anterior do ex-prefeito Marcos Mendes, quando o nome do projeto era "Café do Trabalhador", quem fornecia o lanche era uma empresa do irmão do prefeito, mas em nome de dois laranjas.

* E tem um monte de gente na cidade que acha que "eles" são diferentes. Só se engana quem quer ?
Ou quando se leva vantagem e tem "mamação" com um ou outro !!

* Os bairros na periferia estão com lixo espalhado para todo canto. A maioria das casas não tem aquele recipiente em frente para a colocação dos sacos de lixo. Os sacos são colocados no chão, os animais de rua rasgam e o vento faz o trabalho de espalhar. Não há crise que justifique a falta de competência de montar um esquema que funcione melhor.

* A crise na saúde é tão grave que até os vereadores estão reclamando. Não estão conseguindo realizar "aqueles favores assistencialistas" com a facilidade de sempre. Temem que seus currais eleitorais cobrem isso depois em 2016 !!

* Enquanto isso, o nosso "alcaide" anuncia mais cortes na saúde. Insumos básicos e pessoal estão na mira. Poupa "no andar de cima" da administração pública e corta no "andar de baixo" precarizando o atendimento a população. São uns "gênios" ou como se diz em Portugal, são "bestiais" !!

* O noticiário cotidiano de denúncias de corrupção e desvios de dinheiro público no país, nos estados e municípios estão enojando a população. As pessoas comentam isso nas ruas o tempo todo. As TVs, rádios, jornais e redes sociais fervilham de casos.

* Aí você pensa: Na próxima eleição a população que tanto reclama vai "fazer um limpa nos quadros políticos ?
Ledo engano. Se elegem os pilantras de sempre !!
Qual a explicação ?

* Sempre é bom lembrar. Há cerca de 4 ou 5 anos atrás o IBOPE fez uma pesquisa onde perguntava ao eleitor: Se você estivesse no lugar do político roubaria também ?
O resultado: 75% dos entrevistados responderam que sim !!
Desce o pano !!

* Que tipo de sociedade estamos construindo ?
Esta é uma pergunta que cada um deve refletir e depois responder !!

* O "pilantra federal" Eduardo Cunha negocia com o governo um acordo espúrio. Indefere os pedidos de impeachment contra Dilma e a bancada governista, incluindo o PT, vota contra sua cassação. VERGONHA !!

* Lula é um dos articuladores deste Acordão. Lula só será candidato em 2018 se a Lava Jato deixar. Tem denúncias "raspando na sua porta" e de seus parentes. Uma hora a casa vai cair !!

* Outra do Cunha, o homem que diz "não ter contas na Suiça". Ele acaba de peticionar a justiça, através de seus advogados, pedindo sigilo processual para não violar a "dignidade de sua família".
E a dignidade dos brasileiros que foram roubados neste grande esquema de corrupção patrocinados por ele, pelo PT, PMDB, PSDB e demais ?

* A Polícia Federal descobriu que ele tem uma frota de carros de luxo não declarados ao Imposto de Renda: São dois Porsches, uma BMW e cinco SUVs. A cara de pau do malandro não tem limites !!

* Piada infame circulando na internet: "Tudo "porsche" naquele que me fortalece" !!

* Outra descoberta: O e-mail usado pelo sacripanta para trocar mensagens sobre suas maracutaias com o delator Fernando Baiano era: sacocheio@hotmail.com - Tirou onda com a nossa cara !!

* Outra piadinha rolando na net: A bancada evangélica na Câmara dos Deputados vai propor um projeto que exclui da Bíblia o mandamento "NÃO ROUBARÁS" !!

* O que tem de deputados evangélicos, inclusive vários pastores, abarrotados de processos de corrupção não está no gibi. Depois ainda reclamam do Jean Wyllys que não tem nenhum !!

* O PSOL foi o primeiro partido a pedir o afastamento de Cunha. Estava isolado, mas como o caso "esquentou", agora está sendo seguido por vários outros partidos.

* Frase para fechar as rapidinhas de hoje:

"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento".
Érico Veríssimo

4 comentários :

  1. Esse pai de secretário já ganhou outras licitações no município. Ganhou também contratos sem licitação. Ganhou também obras além de outras coisas. Tem empresas polivalentes que atuam até em Portugal. hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Esse governo é uma merda mas o povo também não ajuda e joga e amontoa lixo em tudo que é terreno baldio. O povo precisa colaborar e ter mais cuidado na hora de jogar o lixo fora, Na Boca do mato está uma vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Aspones demais e trabalhadores de menos. FORA ALAIR !

    ResponderExcluir
  4. FOLHA DOS LAGOS HOJE: Prefeitura de Cabo Frio tem 180 inquéritos sendo apurados. É MOLE OU QUER MAIS !

    ResponderExcluir