terça-feira, 27 de outubro de 2015

RAPIDINHAS.............




* Segue repercutindo na cidade de Cabo Frio a "intervenção" do prefeito Alair na Câmara de Vereadores, onde foi tentar explicar a mutreta do contrato com a "nebulosa" empresa Córrego Rico. Não explicou nada, não apresentou documentos e ainda xingou e ofendeu desafetos políticos.

* Alair "Paz e Amor" não resiste a mínima pressão política !!

* Desafiou todos os vereadores a debater com ele o caso, mas nenhum deles, inclusive os neo-oposicionistas, quiseram enfrentar o debate. Qual será o nome disso ?
Muitos dirão que é covardia e despreparo. Eu concordo !!

* A emenda sobre a Córrego Rico foi pior do que o soneto. Republicaram no Noticiário do Lagos, o jornal "cabeça de bacalhau", aquele que ninguém lê e ninguém vê, a errata sobre o aditivo, mas os valores continuaram os mesmos. Mudou apenas o prazo, induzindo uma despesa ainda maior. Seria cômico se não fosse trágico !!

* o show de Luan Santana que seria "patrocinado" por empresários locais foi cancelado. Estranho, muito estranho, rs !!

* O show do cantor Daniel está marcado para 29/12, mas a prefeitura também diz que será "patrocinado" por empresários locais. Estranho, muito estranho, rs !!

* Vai ver, Daniel vai fazer uma "cortesia" com Cabo Frio, pois segundo a prefeito Alair, ele gosta muito da cidade. Entendo, sei, tá certo !!

* A crise é só para você, cidadão trabalhador !!

* Segue a "lixarada" espalhada pela cidade. Quando a incompetência atinge a meta, eles dobram a meta !!

* Segue também pela cidade uma quantidade enorme de animais abandonados, principalmente, cães e gatos. Uma cidade que maltrata os humanos não vai cuidar dos animais !!

* O Sepe Lagos marcou nova paralisação de advertência (48 horas) para os dias 04 e 05 de novembro. A luta continua !!

* A piada pronta: Dilma foi vaiada na cidade de Palmas, no Tocantins !!

* A Polícia Federal está mirando num outro filho de Lula, Luiz Claudio Lula da Silva, na quarta fase da Operação Zelotes. Vem chumbo grosso aí para cima do ex-presidente operário !!

* Esta mesma investigação envolve o ex-ministro de Lula, Gilberto Carvalho, homem forte da "ante-sala" do Planalto no governo petista. Tá feia a coisa !!

* O primogênito de Lula, Fabio Luiz Lula da Silva, o Lulinha, também é alvo de investigação na Lava Jato.

* Lula só será candidato em 2018 se as Operações Lava Jato e Zelotes deixarem !!

* Por falar em Lula, esta semana, uma pesquisa do Ibope apontou que ele tem a maior rejeição entre os possíveis presidenciáveis para 2018. 55% dos eleitores declararam que não votam nele de jeito nenhum.

* Outros: Aécio, 47% - Marina, 50% - Serra, 54%. Todos com rejeição alta. Está muito cedo para traçar quadros mais consistentes
da sucessão presidencial, mas.........................................será que vamos sair dessa mesmice ?

* O tema da redação do ENEM deste ano incomodou alguns reaças: A Violência contra a Mulher.
Para os caras é difícil escrever sobre isso.

* Bolsonaro e Feliciano expediram nota criticando o tema e acusando o ENEM de doutrinação esquerdista em função de uma pergunta sobre gênero que envolvia um texto de Simone de Beauvoir. Os caras tinham que ler um pouquinho mais !!

* O ENEM precisa ser repensado. É um massacre mental aos estudantes. Tem critérios estranhos de valoração das questões e nem sempre mede adequadamente a capacidade do aluno para entrar num curso superior.

* O PSOL confirmou neste último domingo, 25/10, referendada pelo Congresso Municipal do partido, a pré-candidatura do deputado estadual Marcelo Freixo a prefeitura do Rio de Janeiro.

* Aqui em Cabo Frio o PSOL também terá candidatura própria a prefeitura. O nome será definido em abril/2016. Luta que segue !!

* Frase para fechar as rapidinhas de hoje:

"Se você não for cuidadoso, os jornais farão você odiar as pessoas que estão sendo oprimidas e amar as pessoas que estão oprimindo"
Malcom X

6 comentários :

  1. LEITÃO, É A TUA HORA. VEM A PREFEITO, ALAIR E MARQUINHO TÃO MUITO MAL, CARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a força. Estamos definindo a nossa estratégia nos próximos meses !!

      Excluir
  2. Não é só covardia e despreparo. O que os vereadores tem com o prefeito é Rabo Preso mesmo. Não reeleja ninguém. Renovação já !
    Geraldo.

    ResponderExcluir
  3. Não precisa nem saber quem são os outros candidatos vai chegar em último de novo, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Meu caro "futurólogo", pode ser que sim, mas pode ser que não. Não sou eu e nem você que vai determinar isso e sim o conjunto da população. Agora, é uma pena para a cidade, porque acabaríamos com esta roubalheira na cidade e transformaríamos por completo este incompetente modelo de gestão. Mas vai ver você prefere os ladrões de sempre e caos que está instalado na cidade. Ou é um pobre coitado ou um "boqueiro" que mama nas tetas públicas, rsrs !!

    ResponderExcluir