terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO - UM 2015 DE LUTAS !!




FELIZ ANO NOVO !!

VIDA LONGA E MAIS SEIS MESES !!

QUE 2015 POSSA NOS TRAZER REALIZAÇÕES !

Será um ano duro no país, principalmente para a classe trabalhadora. Um ano de ajustes no plano econômico que vai colocar a conta da crise novamente nos ombros dos trabalhadores. Um ano de lutas contra a perda ou redução de direitos. Um ano que vai demandar muita mobilização popular no enfrentamento destas questões políticas.

Nossa singela homenagem a todos aqueles que lutam, através da poesia engajada de Bertolt Brecht :

OS QUE LUTAM

Há aqueles que lutam um dia, e por isso são muito bons;
Há aqueles que lutam muitos dias, e por isso são muito bons;
Há aqueles que lutam anos, e são melhores ainda;
Porém há aqueles que lutam toda a vida, esses são os imprescindíveis.

E QUE VENHA 2015 ...............

3 comentários :

  1. 2015 só tem seis meses? Rsrsr
    Feliz Ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Claro que não, vida longa e mais seis meses ! Seis meses é pra quebrar tudo !!, rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já limpou a bike? Ou vai encarar o maravilhoso serviço da Fona Salineira? Dependendo onde mora , nem isso. ônibus no máximo até às 23:00. Prefeito pediu para o povo da cidade deixar i carro em casa, para facilitar a "mobilidade dos turistas", Ele nas próximas eleições deveria pedir votos aos duristas, Prefeito Alair, nunca me enganou nas preferências. Só esse povo bobo mesmo!

      Oh, tá calor para caramba né? Se quiser andar com ar, só pagando R$4,00 . Agora tem meia duzia de "carroças" com ar, nas linhas que não são cobertas pelo cartão dignidade/serviço ruindade. Tem desembolsar, mais meu camarada! Assim, como o prefeito, a empresa "responsável" pelo serviço , pelo visto valoriza bastante os locais. O povo tem o que merece. Uma pena que eu mereço junto.
      Também as empresas trabalham, em cima da satisfação ao cliente. Já que estão todos satisfeitos, que sinta calor. Esse povo aí, pelos R$0,50 anda até girando em prato de microondas

      Excluir