terça-feira, 19 de novembro de 2013

RAPIDINHAS.....................................................




* Apesar de todo o rebuliço provocado pelas condenações dos mensaleiros do PT, Dilma está com seu "teflon" em dia e nada colou em sua performance a frente da presidência. Recente pesquisa do Ibope lhe garante ainda grande vantagem. Tem 43% das intenções de votos, contra 14% de Aécio, 16% de Marina, 7% de Campos. Indecisos e brancos somam 24%. Penso que ainda é cedo para declarar vitória. Novos atores e novos episódios envolvendo escândalos de corrupção ainda podem mudar esta correlação de forças. As manifestações de junho em diante também ainda não foram bem entendidas. Vamos ver e aguardar.

* O Supremo pode julgar o Mensalão Tucano no primeiro semestre de 2014. Isso pode derrubar ainda mais a oposição de direita e fortalecer outros setores políticos. Podem também aumentar o clima de negatividade da eleição e fazer aumentar os votos brancos e nulos. Este pode ser o grande "butim" de disputa em 2014.

* O Ministro do STF, Marco Aurélio Mello, deu polêmica entrevista a Folha de São Paulo e afirmou, segundo suas convicções, que Lula sabia de tudo que estava acontecendo no episódio do mensalão ou como prefere alguns, compra de apoio político. Muita gente concorda com ele, inclusive eu. Quem conhece a personalidade do Lula e seu comando sobre tudo no PT concorda que é praticamente impossível tudo aquilo ser decidido sem sua aquiescência. Mas o "Eu não sabia" foi uma grande jogada!!!!!!
O "Eu fui traído" foi maior ainda!!!!!

* Aliás, por falar em Lula e sua incrível capacidade de realizar a tal "metamorfose ambulante", ficou estranha a situação em que ele ligou para Genoíno e Dirceu e falou: "Estamos juntos".
Aonde? Na prisão? Se não foram eles que o traíram, quem foi?
Até hoje Lula nunca falou!!!!!!

* O humorista paulista, José Simão, fulminou via twitter:
" O culpado foi o Gabeira que trocou o embaixador americano pelo Zé Dirceu".

* Estive ontem pessoalmente com o Bené da Amacaf e ele segue firme no seu intento de processar o atual Secretário de Saúde Dirlei Pereira e o advogado Rodolfo Bandeira no episódio "estranho" das falsificações de suas assinaturas. Ele afirma ainda que de fato foi procurado por Dirlei e o Procurador do Município para "aliviar" a questão emitindo uma nota a imprensa, escrita por eles, a qual tem uma cópia e que está apensa ao processo. A população espera atenta o esclarecimento deste tenebroso caso, mais um na cidade, como de praxe. Transparência nunca foi o forte destes "caras"!!

* Aliás, porque até agora a OAB não determinou que o advogado diga quem foi o verdadeiro contratante da ação. A entidade não tem poderes para isso? É o melhor caminho para iniciar o esclarecimento do caso, ou não ?

* Por falar em secretaria de saúde, continuam chegando denúncias de falta de medicamentos na Farmácia Básica do Município. Enquanto isso, a "grana pública" banca grandes shows. Tem que respeitar né, não foi isso que a maioria da população escolheu. O interessante é que muita gente continua votando neste projeto, mas depois quer reclamar.

* Paralamas para dor de cabeça. Zeca Pagodinho para a gripe, Jota Quest para inflamações, Thiaguinho para indigestão, e por aí vai !!!!!!!!!!!!

* Enquanto isso em Itaocara, o prefeito Gelsimar Gonzaga do PSOL enviou uma suplementação orçamentária destinando mais recursos para a saúde, visando comprar remédios e pagar salários do profissionais e a Câmara de Vereadores não quer votar, chantageando o prefeito porque ele não atendeu as suas demandas de cargos para os cabos eleitorais. É a inversão total da lógica política. Estão prejudicando a população e não o prefeito.

* Aqui, a cidade da "governabilidade" a Câmara devidamente atendida em "suas demandas" pratica com fidelidade canina a "aprovação automática e o golpe de vista". Nenhuma crítica a saúde e aprovação total aos shows.

* SEGUE NOSSA CAMPANHA INSTITUCIONAL PELA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA REDE INTEGRADA DE CICLOVIAS PARA CABO FRIO.
COMO O ATUAL PREFEITO ALAIR CORREA GOSTA DE OBRAS FARAÔNICAS, ASFALTO E CONCRETO, QUE TAL UMA OBRA DESSA QUE VAI TRAZER BENEFÍCIOS PARA A CIDADE, REDUZIR A DEPENDÊNCIA DE CARROS E ÔNIBUS, HUMANIZAR O NOSSO JÁ CAÓTICO TRÂNSITO NO CENTRO E TORNÁ-LA AMBIENTALMENTE MAIS SUSTENTÁVEL. SE VOCÊ APOIA, PARTICIPE!!
ESTAREMOS POSTANDO NOTÍCIAS, IDEIAS E AÇÕES REALIZADAS EM OUTRAS CIDADES DO BRASIL E DO MUNDO QUE MOSTRAM A IMPORTÂNCIA E A RELEVÂNCIA DE UM PROJETO COMO ESSE. PORTANTO, VAMOS NESSA, CICLOVIAS JÁ!!!!!

* PARTICIPE TAMBÉM DE NOSSA ENQUETE. ENTRE NO BLOG NA ABA DIREITA E VOTE:
QUEM SERÁ O VENCEDOR DESTE SENSACIONAL "CAMPEONATO DE PROCESSOS" QUE VEM SENDO TRAVADO POR ALAIR CORREA E MARCOS MENDES ?
ESCOLHA O NOME DO TROFÉU MAIS ADEQUADO AO VENCEDOR.
A ENTREGA SERÁ NO DIA 1º DE JANEIRO DE 2014.
NA CERIMÔNIA DE ENTREGA SERÁ CONVIDADO UM SUPER-MATEMÁTICO PARA CALCULAR O MONTANTE QUE AMBOS TEM QUE DEVOLVER AOS COFRES PÚBLICOS APÓS AS CONDENAÇÕES.
O LOCAL DA ENTREGA AINDA É SEGREGO.

Daqui a pouco a gente volta !!!

2 comentários :

  1. Essa é boa !
    Faltou : modo de uso, reações adversas, efeitos colaterais e AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
    Qual é a indicação para Anita?

    "Terapia" e "fisioterapia" é só pular nas areais.

    PAGODE CITY inovando na área medicinal.

    ResponderExcluir
  2. Colega, primeiro tem que educar grande parte dos usuários de bicicletas da cidade, Como : não andar de bicicleta em cima das calçadas e na contramão, para ficar de frente para os carros(Aff!)

    ResponderExcluir