sábado, 21 de dezembro de 2013

RAPIDINHAS................................




* Novamente a "faraônica Orla da Praia" foi inaugurada sem estar pronta. Vai ser "inaugurada" mais umas cinquenta vezes. Podem apostar!!!!!!!!!!!!!

* Enquanto isso, na periferia, na saúde, na educação, na habitação popular, .......................

* Impressiona a dificuldade, ou será incompetência mesmo, da estrutura da Secretaria de Administração do Município que está há um ano "errando" os salários dos funcionários públicos. Passou do ponto !!!!!!!!!!

* Esta semana a prefeitura convocou 33 concursados na área da Educação. Até que enfim, uma bolinha dentro.

* O TCE condenou o atual Senador Lindberg Farias(PT-RJ) a devolver aos cofres públicos a "bagatela" de 1,53 milhões de reais referentes a remuneração de 1.001 funcionários fantasmas, durante sua gestão em 2008 na Prefeitura de Nova Iguaçu - RJ. Ficou feia a coisa para o Lindinho !!!!!!!!!

* Postagem feita no face pelo Luciano Régis que deixou muita gente perplexa:

"Olha o pensamento dos políticos da Região do Lagos.
Trecho da fala do secretário de turismo de Búzios em relação as chuvas:
"A cidade não está com nenhum problema, o centro está bem é só a periferia que está alagada, turistas podem vir a vontade."
Se eu sou o prefeito ele está exonerado.."

A frase diz tudo a respeito da visão do agente público !!!!!!!!!!!!!

* Os bastidores indicam que o julgamento no STJD sobre a contenda Fluminense X Portuguesa, no próximo dia 27 de dezembro, pode ter um final surpreendente e colocar o Flamengo na segundona. Não acreditou? Pesquisa a matéria !!

* O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Henrique Alves(PMDB-RN) está ameaçando derrubar a decisão do STF na ADIN ajuizada pela OAB, caso ela seja favorável a abolir a doação de empresas para campanhas políticas, aprovando uma PEC que restabeleceria a norma anterior. A bancada conservadora no Congresso não quer "abrir mão" do poder econômico nas campanhas, única forma de eles conseguirem tantos mandatos consecutivos.

* Surgiu uma nova proposta de emprego para José Dirceu. Ela será "gestor da biblioteca" no escritório do advogado José Gerardo Rossi, uma das maiores bancas do país. Dirceu só lamenta o salário, míseros 2.100 reais, bem longe dos 20 mil do "Hotel Laranjal." !!!!!!!

* Os novos "White Blocs" do pedaço: Sergio Cabral voltou a usar o helicóptero do Estado para veraneio com a família. Renan Calheiros voltou a usar avião da FAB, desta vez para fazer implantes capilares no Recife.
São verdadeiros vândalos do patrimônio público !!!!!!!!!!!!!

*

2 comentários :

  1. O "motivo" que livraria a Portuguesa ( o Estatuto do Torcedor, que é Lei Federal e por isso sobrepõe a determinações do STJD, exige que a CBF anuncie no site quais jogadores estão suspenso ) também livraria o Flamengo de perder pontos, já que os dois jogadores só apareceram como suspenso no mesmo dia, a segunda após o jogo.

    ResponderExcluir