quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

RAPIDINHAS.................................




* Na próxima sexta, dia 27 de dezembro, STJD definirá as pendências jurídicas do enrolado Campeonato Brasileiro deste ano. Fluminense, Portuguesa, Vasco e Flamengo terão seus recursos julgados de forma definitiva pela justiça desportiva.
A Portuguesa e o Vasco não descartaram entrar na Justiça Comum caso seus pleitos sejam derrotados. Vamos ver !!!!!!

* A peleguice nas Centrais Sindicais anda "em alta". Nada do que reivindicam é aceito. Entregaram uma pauta ao Governo Dilma em março deste ano, onde pediam o fim do fator previdenciário, fim da demissão imotivada, redução da jornada de trabalho, etc... Mesmo assim, a CUT e a CTB já anunciam apoio a Dilma e a Força Sindical (sic) acena apoiar Aécio.
Vão defender o interesse do trabalhador na p...................riu !!!!!!!!!!!

* O Secretário de Saúde do Estado, Sergio Cortês, está deixando o governo para passar uma temporada de estudos em Harvard. Nada demais, não fosse o volume de denúncias de desvio de recursos públicos, algumas já transformadas em processo pelo MP na conta do ínclito secretário do Cabral. O enriquecimento do moço foi rápido e evidente. Assim é mole estudar em Harvard !!!

* As chuvas que massacram vários estados do país, principalmente Minas Gerais e Espírito Santo, tem lógico, causas naturais provocadas por um índice pluviométrico bem acima do normal. Mas é inegável que também é fruto do descaso e da falta de investimentos em obras de infraestrutura por parte dos respectivos governos. É sempre assim, fica mais fácil colocar a culpa no imponderável !!!!!!!!!!

* O Programa Cidadania e Socialismo da última segunda, dia 23 de dezembro, o último do ano, abordou o tema: 2014 - Expectativas e possibilidades. Vale a pena ver a excelente entrevista do nosso convidado Prof. Rogério Carvalho, professor de história, músico, frasista e filósofo em todas as horas. O vídeo está postado num link abaixo.
Em janeiro, o programa dá uma parada devido a férias e também para a sua reestruturação.

* Em Cabo Frio segue o baile. Obras faraônicas e perdulárias inacabadas, entrelaçadas com shows caríssimos e de gosto duvidoso. Na outra ponta, continua a agonia da saúde, da educação, da habitação popular, da segurança e da geração de empregos. Mas isso não é importante para "eles"............!!!!!

* Enquanto isso, eles repetem aquele velho "caô" de sempre. "Estamos preparando a cidade para o pós-petróleo".
Todos sabem que o "óleo negro" ainda vai demorar muito para acabar, ao contrário da nossa paciência e das possibilidades de soluções no tempo presente!!

* Deu na Carta Capital: "A Fifa fez questão de esclarecer: casal de brasileiros negros para apresentar a cerimônia do sorteio da Copa do Mundo não vai rolar, músicos negros para animarem a plateia, sim, claro que pode. É a Casa-Grande & Senzala, só que do século 21."
Concordo !!!!

* O excesso dos fogos de artifícios na cidade é um tormento para a cachorrada. Pô galera, vamos maneirar !!!!!!!
Será que tem tanta coisa assim para comemorar !!!!!

Daqui a pouco a gente volta.........

Nenhum comentário :

Postar um comentário