domingo, 6 de julho de 2014

OLHO NO VOTO !!




* TSE divulga ranking dos partidos que tiveram mais cassações de mandato. DEM é campeão!
Publicado em 07/04/2012.

"Com base em dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral divulgou um balanço com os partidos com maior número de parlamentares cassados por corrupção desde 2000.
O DEMOCRATAS, com 69 cassações, tem o equivalente a 9,02% de todos os políticos cassados no período de apuração, sendo o campeão. Logo em seguida aparecem PMDB, PSDB, PP e PTB.
Dos partidos com representação no Congresso Nacional, um dos poucos partidos que não tiveram nenhuma cassação foi o PSOL, que está há oito anos no cenário político.
Veja, acima, o ranking das irregularidades eleitorais que resultaram em cassação em cada partido."

* "Por coincidência" o PSOL não teve nenhum político cassado !!!

* Não é só o candidato, é importante também identificar o partido. Alguns candidatos com vergonha, colocam "bem pequenininho" o nome do partido em seus folhetos e outros materiais de campanha. Alguns mudam tanto de partido que não possuem identidade ideológica com nada. Fazem apenas a velha política personalista.

* Portanto, em 05 de outubro, OLHO NO VOTO !!

Um comentário :

  1. Um olho no voto e outro nos candidatos. Um olho nos candidatos é pouco, né? Acho que vou contratar um Ciclope pra ficar de olho ou olhos nesses candidatos.

    ResponderExcluir