domingo, 16 de março de 2014

ENQUETE DO BLOG - COMO VOCÊ VAI VOTAR EM 2014 ?




* NOVA ENQUETE: COMO VOCÊ VAI VOTAR EM 2014 ?

O objetivo é verificar a sua expectativa mais geral sobre as Eleições em 2014.
A enquete está localizada na margem direita do blog. É logo o primeiro quadro.
Vote e participe. Expresse sua intenção.
Obrigado antecipadamente pela participação !

12 comentários :

  1. EM VC É QUE EU NÃO VOU VOTAR, UAHUAHUAHUAHUAH

    ResponderExcluir
  2. É uma pena, porque embora você não acredite eu acabaria com esta "roubalheira" na cidade. Faria um governo transparente, ouvindo a população e priorizando investimentos em todas as áreas de políticas públicas essenciais que nos foram negadas nos últimos anos. Mas neste momento, sou apenas pré-candidato a deputado estadual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Claudio, tu é um kra bom irmão, qualquer pessoa com bom senso sabe q na politica local vc é uma ilha de reflexão do circo chamado politica em cabo frio

      Excluir
    2. Valeu Jean, obrigado pelas palavras e incentivo.
      Luta que segue !!

      Excluir
  3. NÃO DIZER QUE VAMOS ACABAR COM A ROUBALHEIRA, E NEM COM A CORRUPÇÃO MAIS SIM DIZER QUE VAMOS FAZER A NOSSA PARTE PARA QUE ISSO POSSA ACABAR, NÃO É PORQUE O SENHOR "SERÁ ELEITO" ACABARÁ COM TODA ESSA SUJEIRA, MUITOS OUTROS TENTARAM MAIS NÃO CONSEGUIRAM, "UMA OBRA E FEITA COM PASSO A PASSO, ELA NÃO E CONSTRUÍDA DE UMA VEZ "

    DEIXO O MEU ABRAÇO E LHE DESEJO BOA SORTE NESSA CAMINHADA E ADMIRO VOCÊ POR NÃO DESISTIR, COMO OUTROS QUE SE AJUNTARAM PARA GANHAR UM SIMPLES CARGOS DE VICE PREFEITO

    ResponderExcluir
  4. É uma pena, debater com alguem que assina anonimo.O que engrandece e possibilita o debate,é quando nos identificamos.Sou favorável apenas que se publique comentários identificáveis.Não dá para levar á sério.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, nem você e nem qualquer outra pessoa precisa do voto de alguém tão covarde que não assina ou assume o que fala. Esses são os culpados da situação política e social que vivemos, pois não tem coragem, ousadia e disposição para gerar mudanças ou mesmo apoiá-las. Você pode não ter o voto dele, mas tem o meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Robison, aqui é assim, muita gente se diz valente, mas não tem a coragem necessária para assumir as suas posições.
      Luta que segue !!

      Excluir
  6. nunca votarei no PT, o partido que defende gente condenda por lavagem corrupcao e etc provado!! geralmente se tem um criminoso no partido voce afasta vide andre vargas que foi afastado, defendendo os condenados coloca em chque toda credibilidade do partido!!

    ResponderExcluir
  7. Povo brasileiro não seja bobo e nem mamulengo manipulado pela mídia de acreditar nos personagens políticos do Brasil; portanto voto em Dilma porque não é político. Vamos fazer de bobo os políticos e não nós, Dilma neles! , povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. O povo de São Paulo sabe votar? Esta resposta está no tempo passado com o candidato Maluf, quanto mais roubava mais o povo de São Paulo votava nele,aí está a resposta; portanto voto contra os políticos e contra a mídia, voto em Dilma.

    ResponderExcluir
  9. Povo brasileiro, não seja bobo e nem mamulengo manipulado pela mídia de acreditar nos personagens políticos do Brasil; portanto voto em Dilma porque não é político. Vamos fazer de bobo os políticos e não nós, Dilma neles! , povo brasileiro. É assim que voto: Contra os políticos e a mídia voto em Dilma.

    ResponderExcluir