sexta-feira, 21 de março de 2014

HUMOR NUMA HORA DESSA !!



8 comentários :

  1. O banqueiro é um cara que monta um banco para negociar um produto que muitos tem interesse: Dinheiro! Mas eu nunca vi um banqueiro ir na casa de ninguém para oferecer o dinheiro. Quem vai pegar dinheiro no banco sabe das regras. Se aceita o problema é dele. O resto é palhaçada!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas se descontrolam por causa da sua fraqueza consumista pois não sabe resistir aos apelos do dinheiro fácil e viver sem planejamento financeiro e recorrem aos bancos e depois colocam a culpa nos banqueiros, muito engraçado essa linha ridícula de raciocínio!! Comparar o cara que te assalta na rua com uma arma na sua cabeça com um banqueiro que não vai até sua casa te procurar é coisa de um país que não amadurece , paternalista e não assume seus erros!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente,o primeiro comentário foi tão infeliz,que desisti de comentar! Cabe apenas lembrar da frase,"Se voce é mal informado,te farão odiar o oprimido e amar o opressor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez bem, s
      e você não tem argumento, o melhor é se calar!

      Excluir
    2. Meu caro, vou repetir. Você está se valorizando demais uma postagem que é apenas uma sátira. O papel dos banqueiros, hoje, neste processo de mundo globalizado e capitalista vai muito além de fazer apenas empréstimos bancários as pessoas endividados.
      Outra coisa, o mundo globalizado é um palco de diversas visões de mundo diferentes, achar que apenas a sua visão é a correta é um reducionismo autoritário.
      Você não é dono de nenhuma verdade. Tem apenas a sua opinião e mais nada.

      Excluir
  4. Está se valorizando demais uma postagem que é apenas uma sátira. O papel dos banqueiros, hoje, neste processo de mundo globalizado e capitalista vai muito além de fazer apenas empréstimos bancários as pessoas endividados.
    Outra coisa, o mundo globalizado é um palco de diversas visões de mundo diferentes, achar que apenas a sua visão é a correta é um reducionismo autoritário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vocês postam incentivos a violências como piadas. Não deveriam, pois é uma irresponsabilidade usar como sátira um assunto tão sério. Afinal pessoas de baixo QI (Black Blocs) saíram quebrando bancos como se fosse a coisa mais normal do mundo. Vou desenhar: os bancos dificilmente emprestam dinheiro para pessoas "endividadas", pois sabem que dificilmente irão receber. Eles precisam de garantias para investir em quem possa honrar seus créditos, e normalmente investem em quem tem um projeto que possa dar retorno. Mas eu gostaria muito de entender o que você quis dizer , quando disse que "o mundo globalizado é um palco de diversas visões de mundo diferentes, achar que apenas a sua visão é a correta é um reducionismo autoritário".???

      Excluir