sexta-feira, 4 de outubro de 2013

RAPIDINHAS................................




* O blog ficou paralisado graças a "gentileza" da Costa do Sol que deixou sem internet por 3 dias o bairro Recanto das Dunas, onde mora este humilde aprendiz de blogueiro. Mas voltou e vamos em frente!!

* A declaração de ilegalidade da greve dos professores da rede municipal de Cabo Frio é mais uma dessas decisões elitistas e reacionárias de nossa justiça, que como braço do Estado, está à serviço desta podre elite dirigente. Todo apoio a rebeldia e a luta dos professores!!!!!!!!!!

* Liminar pode ser derrubada meu caro prefeito "pimpão"!!!!!!!!!!

* Aliás, Alair e Marquinhos são iguais até nisso. Tanto o "mestre" quanto o "pupilo" gostam de confrontar os sindicatos e movimentos sociais com medidas judiciais. Tanto os professores quanto os demais funcionários públicos municipais precisam ser lembrar disso, inclusive as lideranças sindicais do momento!!!!!!

* A próxima greve a ser declarada ilegal é a dos bancários. É só esperar. O Bancos mandam muito na justiça. Alguém duvida disso?

* Tem blog em Cabo Frio que critica os fakes, mas permite colunista que não tem coragem de colocar a sua foto, apenas uma máscara típica dos covardes. A crítica feita é legítima, não é ofensiva sob o ponto de vista pessoal, mas a falta de coragem é estranha!!!!

* Aqui, quando criticamos, sem querer ser dono de nenhuma verdade e nem guardião de virtudes, colocamos a nossa cara e nossa assinatura!!

* Esperar o que de quem defende o PP, partido onde estão abrigados uma série de corruptos e os "grandes filhotes" da ditadura civil militar, que felizmente para o povo brasileiro e infelizmente para alguns, já passou e não vai voltar!!!!!

* As brigas que estão acontecendo no samba de Cabo Frio lembram aquela história do "samba do crioulo doido". Sem preconceitos é claro. Ah, as portarias.........

* Este caso "nebuloso" das Dunas do Peró continua mal explicado. Ambos os governos, MM que concedeu as licenças municipais, quanto AC que embargou e misteriosamente desembargou as obras em menos de 24 horas, precisam vir a público e explicar a sociedade esta questão com a devida transparência.

* Pena que transparência nunca foi o "forte" de ambos!!!

* Como aqui não tem "muro", nossa posição é contrária a destruição do local. Não existe nenhum argumento "desenvolvimentista de araque" que justifique a violação daquela área de preservação ambiental.

* Por falar em obras, cadê as placas das obras da praia do forte e do alargamento da Avenida Joaquim Nogueira com os valores e a data de entrega como manda a Lei?

* O Solidariedade do Paulinho da Força, ex-PDT, é controlado no Rio de Janeiro pelo senador Lindberg do PT? Qual é a relação por trás disso?

* Por falar em partidos recém fundados, ficou muito difícil a situação da presidenciável Marina Silva com a recusa do registro do seu Rede Sustentabilidade. Se quiser ser candidata, Marina tem que ir para outra legenda de ocasião e tornar incoerente o seu discurso de fazer política de forma diferente. Vai fazer igualzinho aos outros, escolher de forma pragmática um partido que atenda seus interesses eleitorais. Deu ruim!!!!

* O PPS, o PEN, o PSC, próprio PV acenou com uma volta, estão aí, oferecendo suas legendas. Difícil escolha, hem Marina!!!!!!

* A quebradeira do empresário Eike Batista vai levar junto 20 bilhões do BNDES que foram investidos em suas empresas. Dinheiro público que foi gerido temerariamente pelo banco estatal para ajudar este amigo do PT. Incrível como o PT e o PSDB ficaram tão parecidos!!!!!!!

* E o Vasco, hem! Venceu uma. Obrigado ao Inter pela "ajuda". Será que domingo o Mengão também vai colaborar? Rumo ao G4!!!!!!!

* A ENQUETE está pronta e vem aí. Estreia dia 07 de outubro. Qual o nome do troféu a ser entregue ao vencedor do sensacional "campeonato de processos" travado entre MM e AC?

Nenhum comentário :

Postar um comentário