quarta-feira, 9 de outubro de 2013

RAPIDINHAS...............................




* O caso da devastação das Dunas do Peró vem ganhando cada vez mais destaque na mídia cabofriense e revelando contornos mais vez mais nebulosos. As últimas : 1 - A empreiteira que realiza as obras do loteamento chama-se MC2 e pertence ao cunhado do ex-prefeito Marcos Mendes, autor das licenças municipais. O que isso quer dizer? 2 - O Secretário Estadual do Ambiente, Carlos Minc, agora já admite embargar as obras alegando erro de execução do projeto. Ele influenciou o INEA a dar as licenças estaduais. Tudo muito estranho!!!!!!!

* Como também é muito estranho o fato do embargo e desembargo das obras em menos de 24 horas por parte do prefeito Alair Correa, após uma visita dos empresários. O que aconteceu? Ninguém explica!!!

* Novo ato de protesto contra este crime ambiental que está devastando as Dunas do Peró, dia 12 de outubro, sábado, as 9:30 horas, na Estrada do Guriri, na entrada no empreendimento. Vamos todos lá!!!!!!!!!!!!!

* Gostei dessas : 1 - A Câmara de Vereadores de Cabo Frio vota os projetos do prefeito no modo "aprovação automática".
2 - A Câmara de Vereadores de Cabo Frio vota os projetos do prefeito na base do "golpe de vista".

* Afinal quem é o presidente do "novato" PROS em Cabo Frio: Emanuel Fernandes ou Gilmar Aguiar? Resposta para o blog!!

* Dizem que tem um monte de "urubus" todo dia voando por cima do Café do Trabalhador ou Lanche do Operário (sei lá qual o nome). Por que será?

* Este Ozzy Osbourne, além de roqueiro de primeira, é um tremendo gaiato. Em show na Argentina se enrolou com a bandeira do Brasil e foi muito vaiado. No Brasil, certamente, vai se enrolar com a bandeira da Argentina e tomar mais uma saraivada de vaias!!!

* O inenarrável Roberto Jeferson(PTB) acaba de declarar seu apoio a Dilma para 2014 em troca de um Ministério. Caraca!!! O cara foi o delator do mensalão que "queimou" as cabeças coroadas do PT e vai virar aliado de novo!!

* Tenho dito : O PT cada vez mais fica parecido com o PMDB e o PSDB. Depois os petistas reclamam!!!!!!!!!

* Mais uma do PT: Lindberg declara que se conseguir emplacar sua candidatura ao Governo do Estado terá aqui dois palanques: Um para Dilma e outro para Eduardo Campos. Pragmático demais Lindinho! A Direção Nacional do PT não gostou nada disso!!!!!

* Por falar em Eduardo Campos, olha o que ele disse a um grande jornal de circulação nacional:
"Chegou a hora de a gente aposentar um bocado de raposas que já está enchendo a paciência do povo brasileiro. (Elas) têm que ir para casa para o Brasil seguir e continuar mudando".

* Dá para acreditar num negócio deste? Ele esqueceu de citar seus aliados, Bornhaussem, Heráclito Fortes, Ronaldo Caiado, entre outros mais e menos votados. Grandes "raposas felpudas" da política nacional!!!!!

* Uma boa notícia vinda do Grupo de Artesãos de Cabo Frio: Nos dias 25 e 26 de outubro será inaugurada a Casa do Artesão, nas esquinas das ruas Inglaterra e Carlos Mendes, no Jardim Caiçara. Na casa você poderá ver os trabalhos expostos para venda, nos mais variados estilos de artesanato, inclusive os de inspiração regional. Ficará aberta diariamente das 14 as 22 horas.
Sucesso e boa sorte a galera do artesanato da cidade!!

* Nosso blog mais uma vez quer declarar o seu APOIO as greves dos professores da rede municipal de Cabo Frio, rede municipal do Rio e rede estadual. Esta na hora de dar uma "virada" na Educação deste Estado nem que seja na marra. Não há vitória sem luta!!!!!!!!

* Vote na nossa ENQUETE localizada na aba direita do blog: Qual o nome do troféu a ser entregue ao vencedor do sensacional "Campeonato de Processos" disputado entre MM e AC? É uma parada dura !!!!!!!!!!!
Vamos dar uma força galera!

Fui, mas daqui a pouco a gente volta!

3 comentários :

  1. Seu conhecimento sobre política, não passa da Ponta do Ambrósio, não seria EDUARDO CAMPOS. RSRSRSRSRSRS

    Julio Abreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma meu caro, ato falho, já havia corrigido. O meu conhecimento não é tão grande quanto o seu, mais vai um pouquinho mais além, rsrs

      Excluir