terça-feira, 6 de agosto de 2013

RAPIDINHAS ......



Quando será a próxima rodada do "campeonato de processos" entre Alair e Marquinhos? A galera aguarda com ansiedade.Quem imagina como será será o troféu? Quem entregará o "prêmio?

Parece piada pronta. Cabo Frio é a única cidade do Brasil onde o Secretário de Obras e seu sub-secretário são veterinários. Nada pessoal, mas é estranho, não é?

O (des) Governador Sergio Cabral depois de acuado pela opinião pública baixou um decreto dizendo que helicóptero agora só em serviço. Só rindo mesmo, rsrsrsrs.

Mudou o governo, mas continua faltando medicamentos na Farmácia Básica do Município. Ah, seis por meia dúzia !!!!

O Governo Alair prometeu acabar com famigerada Central de Marcação de Consultas. Não cumpriu e fez o de sempre. Implantou pequenas mudanças que não resolveram nada. Seguem as reclamações em toda a cidade.

Os bastidores do Palácio do Planalto dizem que a Presidente Dilma tem, ultimamente, sofrido de insônia. Porque será? Os médicos receitaram Rivotril.

Pezão, Cesar Maia, Garotinho, Lindinho para governador. Calma ! Tá cedo ainda ! Vem gente nova aí. Informaremos em breve.

Ontem, na reestreia do Cidadania e Socialismo a galera estava meio enferrujada. É normal, com os próximos programas a turma vai esquentar. Agradecemos as críticas construtivas.

Várias escolas do município continuam com problemas de fornecimento de merenda. É inacreditável como os "caras " continuam fazendo tudo igual.

Ao longo dos últimos 16 anos em nossa cidade, os governantes se recusam a entender que Educação e Saúde não são prestação de serviços e sim direitos inalienáveis do cidadão e devem ter investimentos de forma prioritária.

Mas tem governo que prefere em primeiro lugar fazer obras na praia e alargamento de avenida.

A desigualdade social nunca esteve tão grande entre o centro e a periferia. Depois reclamam do aumento da violência.

Este Portal da Transparência do município é uma brincadeira ! Não é possível muitas vezes identificar a relação entre o pagamento e a despesa. Cadê a correta discriminação das receitas ? Falta vocação e vontade política para a transparência.

A Câmara de Vereadores já voltou a trabalhar? Alguém notou a ausência ?

Vem novidades aí sobre o processo judicial que trata da licitação do transporte coletivo em Cabo Frio. Infelizmente, não é boa para a população. A manobra é grande nos bastidores da justiça. Vamos confirmar a informação e postar os fatos.





2 comentários :

  1. EXCELENTE A REESTREIA DO PROGRAMA. ACHO QUE SERIA MUITO BOM LEVAR A PROFESSORA DENISE A FIM DE SER ENTREVISTADA.
    ABRAÇO
    SERGIO A. FRIDMAN

    ResponderExcluir
  2. Proponho que o Floiran faça a festa de entrega do prêmio "Processo de Ouro"...

    ResponderExcluir