quarta-feira, 14 de agosto de 2013

RAPIDINHAS...................




* O Vasco após ceder empates nos últimos minutos de jogos que vinha ganhando, hoje, deu o troco no Santos. Perdia de 1x0 e empatou aos 45 minutos do segundo tempo.Será que a sorte virou!!!!!

* O PSOL terá candidatura própria a Presidência da República em 2014. Disputarão as prévias do partido, o senador Randolfe Rodrigues, o Dep. Federal Chico Alencar e a ex-deputada Luciana Genro.

* Na volta do julgamento do mensalão, hoje, o STF rejeitou 14 embargos declaratórios de 17 réus, inclusive, de Dirceu e Genuíno. Vamos lá "ministrada" não pode dar mole !!!!

* Eu não sei porque, mas apesar do bom início, continuo sentindo um cheiro esquisito no ar do STF. Vamos ver!

* O ator Wagner Moura recebeu, hoje, o prêmio de melhor ator no Festival de Cinema de Gramado/RS pelo filme Tropa de Elite II. Dedicou o prêmio aos filhos do pedreiro Amarildo. Que belo "tapa com luva de pelica" no Cabral!

* Aliás, como tem apanhado o Cabral. Ainda bem que ele tem o nosso Deputado Janio Mendes para defendê-lo na Alerj e aqui em Cabo Frio.

* Um lembrança aos alairzistas exaltados: Alair também cansou de defender o governador Cabral em vários outros desmandos, em outras nebulosas épocas.

* A Comissão de Direitos Humanos da Alerj anunciou que existem 35 mil desaparecidos no Estado do Rio de Janeiro. Eita política de segurança pública porreta do Cabral!!!

* A Câmara de Vereadores de Cabo Frio concedeu Moção de Aplauso a "Marcha da Família". Isto quer dizer o que?

* Um vereador discursou: "A família é a maior criação de Deus". Pergunto: Qual família? Em que tempo? Qual Deus? Devagar pessoal, o Estado é laico.

* Uma sugestão: Que tal ocuparmos a Câmara de Cabo Frio, repetindo os casos do Rio de Janeiro, Niterói, Salvador, Belo Horizonte e Vitória?

* Vou dar um recado aqui: Não adianta me intimidar. Não vou mudar a minha posição crítica sobre tudo o que acontece nesta cidade há 16 anos. Vou continuar usando minha liberdade de expressão aqui no blog e na TV.

* A Assembléia do SEPE, hoje,no Rio de Janeiro, decidiu manter a greve na rede estadual de ensino. Todo apoio a greve dos Professores!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário