terça-feira, 13 de agosto de 2013

RAPIDINHAS........................


Alguém aí ainda tem "saco" para aturar estas picuinhas entre membros do antigo governo e membros do novo governo de Cabo Frio. Quando os "supostos chefes" enjoam um pouquinho, escalam os escalões hierarquicamente inferiores. Tudo muito igual ! Tudo muito parecido !

Os mosquitos continuam infernizando a vida dos moradores da Vila do Sol e Recanto das Dunas. Já reclamaram, mas o setor (I)responsável da prefeitura nada fez.

Marcelo Correa para suplente de Senador. É sério isso!!

A periferia clama por uma ação da Consercaf para sair da lixeira em que está submetida. Você morador também tem que colaborar evitando colocar o lixo de qualquer jeito.

E o Centro de Convenções? Promessa de Marcos Mendes e Alair Correa para dinamizar o turismo o ano todo. Nenhum sinal que vai sair. Fica para a próxima campanha.

A Câmara de Vereadores voltou do recesso há uma semana. Parece que ninguém notou. Os discursos de sempre, a parte governista elogiando o prefeito e alguns fantasiados de oposição não podem cobrar nada se não atinge o governo anterior. Projetos de Lei efetivos, investigação dos gastos públicos e independência, isso deixa pra lá!

Amanhã, dia 14, recomeça o julgamento do mensalão. Não sei não, estou sentindo um cheirinho esquisito no ar do STF. O que vocês estão achando?

PT, PMDB e PSDB, neste momento, nadando numa lama danada! O PT no mensalão, o PSDB no propinoduto do Metrô-SP e o famigerado PMDB no recente escândalo de desvios na Petrobrás.

Hoje, Fidel está fazendo 87 anos. Um dos últimos revolucionários de verdade vivo. Os avanços da revolução cubana são evidentes, principalmente na saúde, educação e esportes, apesar do bloqueio econômico que dura 60 anos. Entretanto, admito, o regime falhou e exagerou na repressão e na longa manutenção do viés autoritário.

A "fila da dignidade" para obter o cartão transporte continua. Dá para acreditar nisso!!!

Esta semana o Banco Itau apresentou o seu balanço semestral com um lucro de 7,05 bilhões. É maior que o PIB de 33 países do mundo. Eta governo bom este do PT para banqueiro !

Ontem o Banco do Brasil, economia mista, estatal e acionistas privados, apresentou um lucro maior ainda:10,03 bilhões. O maior lucro da história bancária brasileira. Eita cassino bom,sô!!!!!

Todo o apoio a greve dos Professores da Rede Estadual de Ensino. Pais e alunos, neste momento, devem ser solidários na luta por uma educação pública de mais qualidade.

CADÊ O AMARILDOOOOOOOOOOOOOOOOOO?

Nenhum comentário :

Postar um comentário