terça-feira, 6 de agosto de 2013

RAPIDINHAS............



Tem alguns gaiatos na internet dizendo para Dilma que se ela tiver dificuldades de trazer os médicos cubanos que traga as enfermeiras suecas. Acho meio machista, mas como piada pode valer!

Os torcedores do Barcelona estão confiantes na dupla Messi e Neymar. Acham que não tem mais adversários na Espanha. Calma galera ! Já dizia aquele filósofo "campeiro : " O futebol é uma caixinha de surpresa".

Quem lembra daquele ataque dos sonhos do Flamengo ? Edmundo, Romário e Sávio. Na verdade, foi um pesadelo !

Novo problema para Cabral: Os índios voltaram a ocupar a Aldeia Maracanã. OH fase !!!!!!

O Rio de Janeiro, nesta semana, sedia o 8º Congresso Mundial de Múmias. Se alguém fizer alguma analogia perversa não foi este blog !!

O Secretário Municipal de Transportes, Vitor Moreira, disse na mídia local que a culpa da fila do "cartão dignidade" é do povo. O silêncio, as vezes, é uma dádiva !

Cadê o Lula? O homem sumiu. Não fala nada, não dá mais palestra, não defende os companheiros que estão "apanhando" da mídia e da rua.Estranho, não ?

O ex-prefeito Marcos Mendes na Tv local espinafrou o governo Alair como se tivesse feito um governo extraordinário.Eu não acho mais, eu tenho certeza, os "caras" nos tratam como otários !

Num determinado momento da entrevista, um pastor evangélico ligou emocionado para agradecer a Marquinhos pelo fato do ex-prefeito tê-lo ajudado a sair da função de zelador para empresário, prestador de serviço da prefeitura, permitindo, segundo suas palavras, "ser alguém na vida". Muito bonzinho nosso ex-prefeito !!!!

Fé, religião e política é uma mistura que dá resultados eleitorais, mas é péssima para a sociedade, e normalmente vem acompanhada de retrocesso econômico.

A pergunta novamente: Cadê o Amarildo ?



Um comentário :

  1. A diferença para a dupla do Barça e o trio do Fla é que a dupla receberá o salário em dia...
    .

    ResponderExcluir