quinta-feira, 8 de agosto de 2013

RAPIDINHAS......................




O delegado encarregado do "Caso Amarildo", ontem, disse que vai pedir a prisão preventiva da mulher do pedreiro desaparecido, após ser levado por policiais da UPP de Cabral. Tem mal cheiro no ar !!!!

A Receita Federal liberou o 3º lote de restituição. Vamos lá pessoal ver se liberou esta grana que o Estado tomou indevidamente e agora tem que devolver.

Obama cancelou a viagem a Rússia, após o Presidente Putin conceder asilo diplomático provisório a Edward Snowden, o homem que detonou os "segredos" da CIA e da NSA espionando todo mundo. Ficou putinho !!!!!!!

O MP Federal, através do procurador Gurgel, deu parecer favorável a cassação do mandato da governadora Roseana Sarney, por abuso de poder econômico. Você acredita que possa acontecer ? Tem que aproveitar que o velho Sarney está internado!

O senador Renan Calheiros subiu esta semana na tribuna do Senado e fez um discurso falando da necessidade de transparência nas relações entre o Governo e o Congresso. Estes caras fazem do Senado "uma ilha da fantasia".

Na Reforma Política sou a favor do fim do Senado. Defendo uma estrutura unicameral, apenas com a Câmara dos Deputados.A forma de representação popular no Senado, onde cada Estado tem 3 senadores é uma excrecência, além de muito cara para o país. E você ?

Médicos das Forças Armadas podem atender no SUS para ajudar a minimizar a falta destes profissionais. Acho interessante a ideia, e você?

No "campeonato de processos" entre Marcos Mendes e Alair Correa, o blog Cartão Vermelho marcou mais um gol. E agora, galera marquinense, vai ficar por isso mesmo !!!!! Manda unzinho de Alair aí !

E continua a "saga" dos trabalhadores para retirar o cartão-transporte. A "fila da Dignidade" parece não ter mais fim.Isso dá letra de música!!

Cadê a chamada dos concursados pela Prefeitura de Cabo Frio ? Com a palavra o Ministério Público.

Algumas escolas municipais continuam sem água e outras sem merenda. Educação pública, definitivamente, não é prioridade para estes "caras". Porém, obras na praia e alargamento de avenida.............

Alair Correa comprou alimentos em loja de informática. Marcos Mendes comprou uniformes em loja de materiais elétricos. Essas "mutretadas" são daquela série : Vocês acreditam que esses dois são diferentes politicamente?

O Programa Cidadania e Socialismo volta ao ar na próxima segunda, as 15:30 horas, na JovemTV, analisando os primeiros 07 meses do Governo Alair Correa. Participe pelo telefone da TV, 22 - 2629.2571 ou na página do face Programa Cidadania e Socialismo. Ao final, sorteio do Livro da Semana.









2 comentários :

  1. Cláudio Leitão, pelo menos, o atual prefeito está "criando novos projetos" e mudando de nome. A sua pessoa deveria trocar o nome. "Rapidinhas",para "Devagarzinhas". Parece que eu já vi esse "titulo" em algum lugar,mas não me recordo no momento.


    Quando MM comprou os uniformes em uma loja de materiais elétricos, teve muita gente, que parecia ter levado um choque de tamanha revolta. Mas quem sabe MM confundiu os alunos com fios desencapados.
    Agora, comprar alimentos em um loja de informática ninguém teve chilique e queimou a "placa mãe". "Tudo normal", OK! Mas quem sabe também deve ter confundido os alunos com impressora e foram comprar cartuchos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda sou um blogueiro aprendiz. Preciso exercitar mais a minha criatividade, mas vai melhorar.

      Excluir