sábado, 24 de agosto de 2013

RAPIDINHAS........................




* O atual prefeito Alair Correa comentou, via facebook, que o ex-prefeito Marcos Mendes responde a vários processos. Ué, ele não tem processos também. Ambos tem uma "folha corrida" de dar inveja a Maluf e outros. Estes "caras" são políticos ou comediantes. É a cidade da piada pronta. AhAHAHAHAHAH!!

Vou repetir: O "pano de fundo" dessa briguinha ridícula é a tentativa de manter esta "falsa polarização" para que a população só veja os dois como alternativa política para a cidade. O povo só cai nessa de novo se quiser!!!!!!!

* Uma pergunta: Quando vamos ter um Portal da Transparência decente que permita a sociedade fiscalizar a utilização dos recursos públicos? Estamos esperando isso há 16 anos. Se pelo menos a Câmara dos Vereadores cumprisse seu papel.........

* O atual novo "velho" governo continua demonstrando grande dificuldade de diálogo com os sindicatos e a sociedade em geral. Aliás, o governo anterior também. Este modelo autocrático implantado por "eles" sempre quer resolver tudo de "cima para baixo".

* Cabo Frio tem cerca de 30 Conselhos Comunitários que são aparelhados pelo Poder Público e não participam do processo de decisão e gestão das políticas públicas específicas a cada um deles. A sociedade também precisa fazer a sua parte exercendo maior participação. Vamos informar todos eles aqui.

* Após 8 meses de governo pouco se viu em termos de ações para o Ordenamento Urbano da cidade. Coleta de lixo regular no Centro e quase inexistente na periferia. Caos no transito, principalmente no centro da cidade. Ocupação irregular das calçadas. Falta de guardas municipais no apoio a população. Enquanto isso, segue a "orgia" de milhões na obra da praia....

* Depois da ação da Polícia Federal em Arraial do Cabo, muitos agentes públicos da nossa cidade estão colocando "as barbas de molho". Tanto os novos quanto os antigos. O Bicho vai pegar!!!!!

* Mais uma "parafraseada" do companheiro Dep. Federal Chico Alencar(PSOL-RJ) sobre a propaganda política do PMDB em rede nacional, na última quinta-feira:
"O programa do PMDB, em cadeia nacional de tv e rádio, na 5ª, foi um show de hipocrisia! Só faltou dizer que o partido de Cabral esteve à frente das manifestações (contra Cabral, entre outros...) e que Renan é o campeão do combate à corrupção. Os grandes partidos só pensam em 2014, e se apropriam das imagens das mobilizações para fazer seu velho proselitismo. Ouvir o clamor popular é só de boca pra fora".

* Esta não foi rapidinha, mas que valeu, valeu, rs..........

* Começa hoje a Campanha Nacional de Vacinação. Esta é uma ótima iniciativa do governo e precisa da atenção dos pais para levar seus "pimpolhos" para se protegerem de várias doenças. Tem que levar a atual carteira de vacinação. Caros pais, vamos nessa!!!!

* Ontem a Lagos TV, canal 7, a TV que não é de Alair(sic), não exibiu a esperada e "bombástica" entrevista do nobre blogueiro Prof. Chicão na volta do Programa Cartão Vermelho. Causou grande frustração em milhares de pessoas que esperavam com apreensão, como mostrou o facebook, a distribuição de cartões vermelhos, verdes e amarelos. O motivo: Mistérioooooooooooooo!!!

* Este blog que reiterar todo o seu apoio ao movimento grevista dos professores da rede municipal de ensino. Estes "caras" precisam entender de forma definitiva que Educação não é prestação de serviços e sim, direito inalienável do cidadão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário