sábado, 17 de agosto de 2013

RAPIDINHAS...........................




* O movimento de Ocupação da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro completou ontem uma semana.

* Que tal a campanha: VAMOS OCUPAR A CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO. O slogan está pronto: OCUPAÇÃO JÁ!!!!!

* Se você se assustou com o extraordinário lucro do Itaú no semestre,7,05 bilhões de reais, aguarde o do Bradesco. Será publicado em breve. OH terra boa para banqueiro!!!

* Frase de um professor da rede estadual na manifestação: " Policial pare de jogar bombas de gás lacrimogênio, pois nosso salário já é de chorar".

* Uma pergunta: Se a liminar cassou a licitação do transporte coletivo, o valor que está sendo pago como subsídio a empresa tem amparo legal?

* O Programa CQC, esta semana, estava perguntando aos nossos deputados no Congresso com um mapa do Brasil na mão, aonde ficava o Estado de Pernambuco, e pasmem, 80% deles errou a localização. É uma bizarrice só, este Congresso!!!

* Neste MMA Supremo entre o Barbosão e o "polonês" Lewandowisk quem você acha que sairá vitorioso?

* Três perguntas: Cadê a CODESTAM? E o cheque depositado numa suposta conta? Podemos perguntar ao prefeito e aos vereadores?

* A Câmara Municipal anuncia que a próxima reunião com os manifestantes será no dia 2 de setembro, as 18 horas, lá mesmo, na "Casa do Povo". E aí galera, vamos lá conferir!

* O Prefeito Eduardo Paes disse em entrevista ao jornal Extra que não matricularia seus filhos num colégio da rede municipal. O que você acha disso?

* 7 de Setembro vem aí. Espera-se uma nova grande onda de protestos em todo o País. Aqui em Cabo Frio também haverá manifestações para desespero do novo governo e da Câmara dos Vereadores.

* Os jornais O Globo e Extra, claramente, publicam matérias tendenciosas tentando desqualificar a greve dos professores das redes estadual e municipal.Tentam, inclusive, jogar pais e alunos contra a greve. Imprensa comprada dá nisso!!

* Rapaz, tem blogueiro em Cabo Frio que precisa de tratamento psiquiátrico. O cara tem mania de perseguição e mente para caramba. Fala e calunia, mas não apresenta uma prova sequer, embora tenha sido desafiado a isso.Paciência!!!!

* O prefeito de Itaocara, o primeiro do PSOL eleito no Estado, vai agendar uma entrevista no Programa Cidadania e Socialismo, na JovemTV e falar da gestão participativa implantada naquele município, onde os conselhos populares formados participam ativamente na decisão dos investimentos públicos. Em breve!

* Novamente esse blog quer declarar todo o apoio a greve dos professores da rede estadual de ensino. Força Galera. Não existe vitória sem luta!!!

Um comentário :

  1. IMPRESSIONANTE COMO O JORNAL "O GLOBO" NÃO APRENDE. HOJE PUBLICA UM ARTIGO SOB O TÍTULO " AOS INIMIGOS DA DEMOCRACIA,O RIGOR DA LEI" DE AUTORIA DE UM TENENTE CORONEL DA RESERVA DA POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO. DEPOIS , NÃO SABE E SE LAMENTA QUE OS MANIFESTANTES EXPULSAM OS JORNALISTAS DESTA MÍDIA. DUVIDO QUE "O GLOBO" DESSE O MESMO ESPAÇO DE DESTAQUE E FIZESSE A PUBLICAÇÃO DE UMA RÉPLICA AO ARTIGO SUPRA CITADO.
    SERGIO A, FRIDMAN

    ResponderExcluir