sábado, 10 de agosto de 2013

RAPIDINHAS...................


Domingo é dia de Fla x Flu. Dia de sofrimento para as duas torcidas, pois os times vem se arrastando no Brasileirão.

Amanhã, dia 11, além de ser domingo dos Pais é também o Dia do Estudante. Aí estudantada, dá um abraço no pai e depois comemore estudando. Eu como "novo estudante" de História vou fazer isso.

O ex-presidente sul africano Nelson Mandela começa a dar sinais de melhora na sua saúde. Força Mandela, ainda não é o momento de você deixar este mundo!!

Uma pergunta: Já colocaram a placa daquela tenebrosa obra na Praia do Forte com os valores e data de entrega? Transparência nunca foi o forte "destes caras" !!!

Por falar na Praia do Forte, e o turismo de Cabo Frio, alguém conhece algum projeto de desenvolvimento em andamento ? Parece até que não faltam empregos em nossa cidade. Este pessoal está de sacanagem!!!

A próxima Assembléia promovida pelo SEPE para tratar da greve dos professores da rede estadual será no dia 14 de agosto.Toda força ao movimento !!!!

E por falar em greve, tem deputado estadual da região que não fala e nem apoia o movimento grevista dos professores !

Ao contrário, o Dep. Estadual Janio Mendes(PDT), já falando como futuro líder de Cabral na Alerj, enumerou numa entrevista a Folha dos Lagos os "grandes feitos" do governador. Foi um hercúleo esforço de retórica. Foi para aplaudir de pé!!

Engraçado, o governo Alair Correa faz apologia da cidade limpa, mas não é o que ocorre quando você circula pela cidade, principalmente nos bairros periféricos. Impera o caos e a população está percebendo claramente a enganação da propaganda do governo.

O julgamento do mensalão recomeça na próxima quarta-feira no STF. O que você acha, será Cadeia ou Pizza?

Um ótimo domingo para todos os pais, que possam receber o carinho e a atenção devida por seus filhos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário