sexta-feira, 30 de agosto de 2013

RAPIDINHAS...................




* Uma notícia de Sucupira: Alair manda um recado ao SEPE: "Pode vir quente que eu estou fervendo".

* Uma notícia de Saramandaia : Cego quebra ônibus da Salineira.

* Na primeira: O prefeito prometeu receber os membros do SEPE e depois recusa dando um chilique deste!!! Não é assim que se trata trabalhador!!

* Na segunda: Ato de desespero de um homem cego que reflete a insatisfação de toda uma cidade com o péssimo serviço do transporte coletivo prestado pela Salineira, sob os olhares complacentes do poder público.

* Em comum: Tanto MM quanto AC tem enorme má vontade de dialogar com os sindicatos e movimentos sociais. Ambos tem características autocráticas. Querem sempre resolver tudo de "cima para baixo".

* Iguais : Tanto MM quanto AC, na questão do transporte público, sempre se colocaram ao lado da empresa e contra os interesses da população. A licitação fraudulenta está cassada pela justiça e ambos os governos mobilizam ou mobilizaram a Procuradoria do Município no sentido de defender esta aberração jurídica.

* O SEPE acusa o governo de reter quase 2 milhões de reais do PNDE sem fazer as licitações devidas para melhorar o fornecimento de merenda no município. Enquanto isso, bolachas para as crianças!!!!

* Porque tanto MM quanto AC se recusaram e recusam a informar a quantidade de contratados e concursados no município? Na verdade, todo mundo sabe, não é mesmo!!!!

* Vem coisa pesada aí com a apreensão de computadores na prefeitura. Em breve, coisas nebulosas vão submergir!!!!!

* Aliás, porque o prefeito Alair Correa deixou vencer o prazo dado pelo MP, até julho, para chamar os concursados. O tempo passa, mas "os caras" não mudam!!!

* O suplente do deputado "pilantra" não cassado pela Câmara dos Deputados, Amir Lando(PMDB-RO), também é acusado pelo MPF de improbidade administrativa quando era ministro de Lula. Tá difícil, muito difícil!!!!!!

* Para desespero da Veja e da mídia comprada e conservadora, os médicos cubanos se recusam a falar de salários. Só querem saber de iniciar o trabalho de atendimento à população carente no interior do Brasil. Chupa essa reaças!!!!!

* As Centrais Sindicais articulam grandes movimentações de trabalhadores em 10 estados da federação. 7 de setembro vem aí!!!!!

* Por falar em manifestações, o governador Cabral sumiu! Está escondido pelos assessores. Nesta sexta cancelou a vinda a Cabo Frio não se sabe para fazer o que!!!

* Outros que sumiram da mídia foram os empresários Eike Batista e Fernando "Delta" Cavendish. Apenas por coincidência ambos são miguxos do Cabral!!!!

* Não podemos esquecer de perguntar: Cadê o Amarildo????????

* Domingo, 01 de setembro, as 10 horas, o PSOL Cabo Frio realiza Plenária para a eleição dos delegados para o Congresso Estadual do partido. A reunião é aberta e promoverá novas filiações aos que querem ajudar a construir uma nova alternativa política para a cidade. A chamada em banner está postada acima.

Um comentário :

  1. O Prefeito Alair deveria entender que não há mais espaço para o coronelismo. Na verdade quem deveria entender é a população que se omite e se cala diante dos desmandos, da arrogância e da prepotência do prefeito.

    ResponderExcluir