terça-feira, 3 de setembro de 2013

NOTA OFICIAL DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PSOL





RIO DE JANEIRO, 3 DE SETEMBRO DE 2013.

NOTA DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE

Diante das graves denúncias que chegaram ao seu conhecimento, a Executiva Estadual do PSOL RJ decide:

1. Encaminhar à Executiva Nacional pedido de expulsão dos filiados MARCOS PAULO ALVES e CRISTIANO RIBEIRO VALLADÃO;
2. Encaminhar para a Direção Nacional o pedido de abertura de Comissão de Ética para investigação de todos os envolvidos no conjunto das denúncias;
3. Acatar o pedido de afastamento da Deputada Estadual JANIRA ROCHA da presidência estadual do PSOL e da liderança da bancada na ALERJ;
4. Nomear o atual Secretário Geral, ROGÉRIO NORBERTO DA CUNHA ALIMANDRO, como presidente interino do Diretório Estadual do partido.

O PSOL reafirma os princípios éticos que devem nortear a luta dos trabalhadores e não admitirá quaisquer desvios contra tais princípios.

2 comentários :

  1. Acaba com essa empáfia Leitão, se a presidente fazia tudo isso imagina o resto. Tudo farinha do mesmo saco, corruptos, safados, com o PT já era assim, e hoje estão presos. Hipócritas.

    ResponderExcluir
  2. Não existe nenhuma empáfia. Qualquer partido está sujeito a um ato deste tipo, provocado por um dos seus membros, inclusive a presidente. A diferença é que providências são tomadas e punições são realizadas, inclusive com expulsão. O Psol já expulsou um senador ( Geraldo Mesquita) e cerca de 15 vereadores por terem cometido irregularidades no exercício do mandato. O resto que vc diz são generalizações fruto de sua insatisfação com a política, e creio, muito mais com os grandes partidos.

    ResponderExcluir