domingo, 15 de setembro de 2013

RAPIDINHAS........................




* Na próxima semana estará no ar a ENQUETE para a escolha do modelo de troféu a ser entregue ao vencedor do sensacional "Campeonato de Processos" travado entre Alair Correa e Marcos Mendes. Neste semana a rodada foi quente com ambos os times marcando muitos "gols". Vamos Votar Galera!!!!!!!

* Um aviso aos navegantes e viajantes: A Janira Rocha não está disputando. Ela ainda está na "alfabetização" frente a estas "feras", até porque ainda não tem processo consumado, pois as denúncias estão em fase de inquérito. Ela ficará para a próxima etapa para agradar a alguns.

* E não é que o nosso impoluto governador Sergio Cabral foi vaiado de novo. Desta vez no Rock in Rio. Triste sina!!!!!

* Quando o novo "velho" governo vai chamar os concursados e cumprir o TAC assinado com o MP? Até Búzios já chamou!!

* O ator da Globo, José de Abreu, petista declarado, anunciou que fará um filme sobre o Julgamento do Mensalão. O nome será AP 470 - O Golpe Jurídico. Disse que fará o papel de um ministro. Eu acho que ele encarnará o Lewandoviski, talvez com a mesma canastrice!!!!

* O Professor Chicão foi visto ontem no Rock in Rio vibrando com o show da "reavy metal" Ivete Sangalo e com uma camisa do Vasco, presente de seu filho caçula. Ooooooooooo, rock in rio ooooooooooooo.

* Por falar no Vasco,................ Bom, o melhor é não falar................ Oh sofrimento!!!!!!!!!

* O Brasil foi derrotado neste fim de semana pela Alemanha por 4x1 na repescagem pela Copa Davis, tradicional competição entre países no tênis e foi eliminado do Grupo Mundial. Agora vai disputar uma Zonal Sulamericana, uma espécie de segunda divisão, enfrentando a Colômbia ou Equador. A Sérvia e a Rep. Tcheca vão decidir a competição.

* Depois que Guga se aposentou o tênis brasileiro não tem tido grandes resultados em competições internacionais.

* O Programa Cidadania e Socialismo, nesta segunda, as 15:30 h, ao vivo, pela JovemTV, recebe como convidado o candidato a prefeito em São Pedro D'aldeia pelo Psol, em 2012, Isaac Goudard. Isaac é também o presidente do partido na cidade. O papo vai girar em torno das diferenças e semelhanças políticas entre São Pedro e Cabo Frio. No final sorteio do livro da semana e uma peça do artesanato local.

* Por falar em artesanato, é preciso que o Poder Público se conscientize da importância de abrir ou construir um espaço próprio para os artesãos de Cabo Frio exporem seus trabalhos. O descaso vem de muitos anos e as promessas também. Um Espaço do Artesão organizado e estruturado agrega valor ao turismo da cidade.

* Um outro projeto que precisa ser pensado é a implantação de uma rede integrada de ciclovias para a cidade. Cabo Frio é uma cidade plana e favorece esta alternativa de mobilidade urbana. Soma-se a isso a possibilidade de tornar a cidade ambientalmente mais sustentável e menos dependente do transporte coletivo.

* Pena que há 20 anos só se dá moral a Salineira como alternativa de transporte público. Até licitação fraudulenta os caras fizeram. Por que será hem?

* As matrículas para os cursos do PSOL estão "bombando" no e-mail do partido. O líder de inscrições é o Curso de Introdução a Fabricação de Pequenos Artefatos Explosivos, a ser ministrado pelo Professor Doc Bomberman Costa. Será que querem destruir a " Minha Terra Amada"?

* O curso menos procurado é o de Instruções e Técnicas de Observação e Pechinchas em Lojas. A Professora Erika Borges está toda tristinha!!!!

* Daqui a pouco a gente volta!!!!!!!!


7 comentários :

  1. Brincadeiras a parte, eu sou funcionária pública e aprendi a vida toda a fazer de um, dois e de dois, três e de três até quatro. Nunca tive regalias... Sempre tive que batalhar pra conseguir algo. Não me envergonho de ficar de olho nas promoções da cidade e nem de aproveitar as oportunidades que eventualmente encontro. PS.: sou filha de professores... entendeu?! Outra coisa, o Chicão me satirizar é explicável, mas vc é inconcebível... Erika Borges

    ResponderExcluir
  2. Pô, camarada, até vc com essas brincadeiras sem graça!?! o chicão é um tralha (como disse a érika, é explicável), mas vc é um cara sério e companheiro de partido. Já falei que não faço e não ensino a fazer bomba nenhuma, depois vai ter pai e mãe de aluno tirando filho da escola com medo do professor rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Caro Leitão! Permita-me dar uma pequena dica para que seu blog faça ainda mais sucesso: aumente um pouco o tamanho da fonte utilizada em seus brilhantes textos. Destacá-los com cores diferentes também poderia ser uma boa sacada! Sei que parece uma opinião meio "biba", mas entenda que uma boa diagramação é essencial para que os leitores não deixem passar desapercebidamente por seus olhos notícias tão relevantes.

    Quanto às outras coisas, continue como está! Muito bom seu blog!

    ResponderExcluir
  4. Valeu, José Roberto, obrigado pela sugestão. É que sou meio aprendiz nesta área, mas vou tentar melhorar.

    ResponderExcluir
  5. Caro José Roberto

    Se vc apertar o botão "Ctrl" e girar a "rodinha" do mouse para cima, vc estará aumentado a fonte do texto...

    ResponderExcluir
  6. acho q quem vaiou o cabral nao passa de um bando de maconheiro ou alienado que nao tem a capacidade de entender o quanto o Cabral foi bom para o RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR. DAVID, ASSIM O SR. ESTÁ CHAMANDO MAIS DE 50% DA POPULAÇÃO DE MACONHEIRO OU ALIENADO. POIS, OS QUE NÃO FORAM AO ROCK RIO VAIAM O CABRAL TODO DIA. É SÓ VERIFICAR AS PESQUISAS.
      SERGIO A. FRIDMAN

      Excluir