terça-feira, 3 de setembro de 2013

RAPIDINHAS............................




* Dois médicos brasileiros foram excluídos do projeto Mais Médicos em Alagoas. Motivo: Não queriam cumprir a carga horária estipulada e sim apenas 40% do tempo de trabalho. Depois querem reclamar da vinda dos médicos cubanos.

* O caso das denúncias de "cotização de salários" contra a Deputada Estadual Janira Rocha(PSOL) é muito grave e precisa ser investigado pela direção estadual do partido. Se confirmado é caso de expulsão sumária. Mais detalhes depois nos Notícias e Fatos.

* O projeto que elimina o voto secreto das votações no Congresso será colocado hoje na pauta de votação. Vamos ficar de olho na votação de cada deputado!!!

* A presidenciável Marina Silva está conseguindo vencer os obstáculos da burocracia do TSE e parece que vai conseguir o registro definitivo da REDE. O prazo final é 30 de setembro.

* Começou ontem, dia 2 e vai até 8 de setembro a sétima edição do Festival de Cinema Curta Cabo Frio. É uma das melhores iniciativas do ambiente cultural da cidade. Parabéns aos organizadores.

* Continua repercutindo muito mal a negativa do prefeito Alair Correa de não receber os representantes da diretoria e da base sindical do Sepe Lagos. É dever do ocupante de cargo público receber qualquer cidadão contribuinte. NADA JUSTIFICA ESTA ATITUDE!!!!!

* A obra de "remodelação" da praia do Forte continua com uma placa que não identifica o valor total da obra e seu prazo de entrega como manda a Lei. Cadê o MP?

* Apesar do esforço de mídia, a verdade é que administrativamente o novo "velho" governo patina. Brigas internas, pessoas nomeadas sem a qualificação técnica necessária para o cargo, além da excessiva centralização do prefeito, fazem com que a máquina atue com muita lentidão. Quem sofre com isso é a população.

* A UPA, depois de um período de melhora, voltou a se complicar nos atendimentos. Demora na consulta e resultados dos exames tem sido as principais causas.

* Alias, cadê a reabertura do HCE prometida em campanha?????

* O Deputado Marcelo Freixo(PSOL) declarou que não é candidato ao governo do Estado. É candidato a reeleição a Dep. Estadual e segundo estimativas de pesquisa poderá chegar a 600 mil votos. A candidatura independente ao governo começará a ser definida no Congresso do Partido em outubro.

* Garotinho, depois de flertar com uma candidatura ao Senado, voltou a falar em concorrer ao governo do Estado. Busca alianças na capital e região metropolitana, onde suas possibilidades de voto diminuem muito. No interior lidera.

* Acho que o blogueiro Professor Chicão e o médico "plural" Dr. Marcelo Paes se amam. As bigas e debates apenas refletem este amor e admiração não assumidos. O que vocês acham?

* Por falar em briga, o que foi aquilo na sessão da última quinta feira na Câmara de Vereadores de Cabo Frio, onde o vereador Achiles Barreto e o presidente da casa, vereador Marcelo Correa "bateram boca". O presidente Marcelo precisa para de falar "o governo de papai", pois aquilo não é reunião de família.

* Os EUA, a França e a Inglaterra podem fazer a qualquer momento um ataque a Síria. O ataque seria do tipo "cirúrgico" nos arsenais de armas químicas sírios.

* STF suspendeu a sessão da Câmara dos Deputados que manteve o mandato do deputado "pilantra" Natan Donadon(PMDB-RO). Vamos ver como é que vai ficar isso. Será que vai ter nova votação? Deputado preso e em exercício de mandato e jaboticaba só tem no Brasil.

Um comentário :

  1. DR. MARCELO, O CHICÃO DEVOLVEU O LIVRO "O MULATO" PARA NOVAMENTE SER SORTEADO, MAS FICOU COM O ARTESANATO. O SR. ACHA QUE FOI UM GESTO DE BONDADE OU PRECONCEITO PELO TÍTULO DO LIVRO?

    ResponderExcluir