terça-feira, 3 de setembro de 2013

ESPAÇO DO LEITOR




O Procurador-Geral do Município afirma que estou fazendo política partidária na Comissão de Transportes sem eu tocar em nome de partido e nem falar a palavra partido. Pros governistas e falsa oposição, os partidos não significam uma organização política dos cidadãos. E claro, como analisam pelos seus próprios partidos e partidos de seus chefes (PMDB PP PR PSDB PDT etc), ignoram que alguns partidos lutam para representar o trabalhador, o estudante e as minorias historicamente oprimidas. Ignoram que há uma discussão ideológica e que partidos nada mais são que pessoas organizadas.

Na hora de ir pra TV como Associação Estudantil de Cabo Frio FAZER PROPAGANDA PRA MARQUINHO MENDES (PSDB) (PUTA QUE PARIU!) que ferrou com a vida do estudante cabofriense por 8 anos nego é partidário, mas na hora de discutir um problema que exige uma discussão profunda (até do próprio regime de concessão), há um medo que os partidos de esquerda tomem a frente.

E pra ajudar, representante da OAB classifica como "ditadura de minorias" um possível ato de ocupação da Câmara caso a Comissão de Transportes encaminhe propostas que não atendam os anseios de quem participou das Jornadas de Junho.

Sou de ESQUERDA, sou PARTIDÁRIO, e ao contrário de vocês, senhores governistas e falsos oposicionistas que se omitiram do problema até a bomba estourar, POSSO ME ORGULHAR DISSO.

E "União Cabofriense dos Estudantes", DA PRÓXIMA VEZ PARTICIPEM MAIS DO QUE 5 MINUTOS DA DISCUSSÃO, OU AFUNDARÃO SEM LEGITIMIDADE ALGUMA COMO A AECF.

Victor Davidovich - Grêmio Síntese - IFF - Cabo Frio

10 comentários :

  1. O que corre nos bastidores da Câmara, é que se vcs ocuparem novamente, vão sair na porrada e presos.

    Júlio Abreu

    ResponderExcluir
  2. Caro Julio, nada mais normal. Isso tem acontecido em vários lugares, e é exatamente por isso que a população foi as ruas. O desgaste político de quem bate e age com truculência é maior, vc não acha?

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ver algum vagabundo encostar a mão em mim. Vão levar porrada da mesma forma que derem. A PM prender com base em que? Não existe isso.

    ResponderExcluir
  4. Leitão e outros do partido. Como vocês avaliam o mandato do Clécio Luís em Macapá até o momento?

    ResponderExcluir
  5. Temos várias diferenças de concepção partidária com o pessoal da APS, corrente política do Clécio. Acho que nestes 8 meses poderíamos ter avançado mais em Macapá, principalmente na questão dos conselhos populares, na saúde e educação, mas reconheço que ele pegou uma prefeitura sucateada pelo governo anterior, diferente daqui, O Psol nunca foi governo lá. Aguardo para uma análise melhor. Muita coisa que se falou das alianças em Macapá era mentira, um exagero, mas não aceitamos "o pragmatismo" de algumas condutas.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pela resposta. Podemos dizer que você concorda com a linha de pensamento do PSTU em relação ao Governo do PSOL em Macapá?

    http://www.pstu.org.br/conteudo/os-cem-dias-do-governo-do-psol-em-macap%C3%A1

    ResponderExcluir
  7. O PSTU adotou uma linha de dar "porrada" no PSOL em qualquer coisa. Acho pertinentes as críticas na saúde, educação e participação popular nas decisões. Discordo na questão dos transportes. Os contratos estão vencendo e o Clesio já disse que vai licitar em outras bases. Não acho que os políticos conservadores estão "mandando" na adm. do Psol. Enfim, são críticas políticas e eles tem o direito democrático de fazerem.

    ResponderExcluir
  8. Mentiras sobre Macapá? Hahahahaha. Seu pelego, vai pegar sua mesada com Alair. Ah e esse vitor, marionete sua e do Chicão, é uma vergonha. Moleque, volta pro mobral. Burrinho, nem escrever sabe.
    Carlos

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, vc deve estar muito infeliz. Infeliz, inclusive no que faz. Além de tudo é covarde e não tem coragem de assinar o nome verdadeiro. Mas não se preocupe eu sei quem é vc e sei do sofrimento em que vc vive. Pena, muita pena!!!

    ResponderExcluir
  10. Esse Carlos aí é aquele safado fura greve e que vive enfiando atestado falso no colégio

    ResponderExcluir