quinta-feira, 5 de setembro de 2013

POSIÇÃO OFICIAL DO BLOG EM RELAÇÃO A GREVE DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO





Nosso total apoio aos professores da rede municipal. É inaceitável a recusa de um governante eleito pelo povo de receber trabalhadores que buscam uma negociação para melhorar as condições da educação no município. Mostra a truculência e a falta de capacidade de dialogar com os sindicatos, movimentos sociais e até mesmo cidadãos comuns. Reflete um governo autoritário e autocrático que se acostumou a resolver todas as questões políticas "de cima para baixo".

Parabéns a todos os professores presentes, também aos vários companheiros do Psol que são professores, alguns dirigentes sindicais.


Temos lado nesta disputa. O lado dos trabalhadores da educação!!!!!!!!

Claudio Leitão.

2 comentários :

  1. Tá faltando a Janira na foto. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Companheiro, toda generalização é injusta. Partidos são formados por pessoas, a diferença é que no PSOL os desvios são apurados e punidos, ao contrário dos demais. Tem gente que vota e defende verdadeiros quadrilheiros da política com uma folha corrida de crimes e não situações esporádicas.. A situação apresentada acima mostra o apoio a um movimento justo de reivindicações e nada tem a ver com as irregularidades praticadas pela deputada.

    ResponderExcluir