quarta-feira, 11 de setembro de 2013

RAPIDINHAS..........................




* O "bicho pegou" no novo "velho" governo. 03 secretários foram demitidos ou pediram demissão, pois há versões divergentes na mídia local, embora isso não importe muito. Paulo Brunner, Planejamento, Dr. Demócrito e Dr. Beto Barroso, secretário e subsecretário de Saúde, respectivamente, deixaram o governo. Os bastidores amanhã vão dizer o que ocorreu.

* As "más línguas" dizem que vem mais degolas por aí nesta sexta-feira 13. Cruz credo!!!!!!!!

* A prefeitura publicou um edital para a realização de um pregão que selecionará a empresa fornecedora de merenda para as escolas municipais num jornal da Baixada Fluminense. O nome do periódico por ironia é O Povo. Que coisa esquisita é essa!!!!!!!!

* Aqui na região não tinha nenhum jornal habilitado a fazer a publicação para que nós "pobres mortais" pudéssemos tomar conhecimento. Alguém sabe explicar?

* Um morador de Tamoios listou 43 promessas de campanha deste novo "velho" governo para aquele distrito e passados 9 meses, 2 foram cumpridas. Distribuição de uniformes e material escolar para os alunos e o início do calçamento de algumas ruas. A galera quer o resto. Tem que pelo menos sinalizar que vai cumprir.

* Os "reaças" esqueceram dos médicos cubanos. Eles chegaram de forma educada e já estão trabalhando, mostrando seu preparo e seu valor. Na outra ponta, a mídia anunciou que vários médicos brasileiros ainda não se apresentaram e muitos abandonaram sem ao menos informar aos prefeitos das cidades beneficiadas pelo projeto do governo federal.

* Agora a noite houve um tumulto com "quebra quebra" nos trens da SuperVia. A Globo, imediatamente, chamou os trabalhadores revoltados e dependentes deste serviço de "Vândalos", sem fazer nenhuma consideração sobre a forma desumana e covarde com que a concessionária trata o cidadão trabalhador e contribuinte deste Estado. Eles querem que sejamos gados e ovelhas!!!

* Será que o STF vai amarelar na Hora H. Tem algo estranho no ar naquele tribunal. Segura a onda Joaquinzão. Senhores Ministros, a população está de olhos abertos!!!!!!!!!

* O Vasco perdeu mais uma partida. Desta vez para o fraco time da Portuguesa. É um sofrimento torcer para Abuda, Cris, Nei, Marlone, Edmilson...............

* Rapaz, tem bobo alegre na rede social, do tipo "bordline" que embarca em qualquer furada. É impressionante a falta de capacidade de compreender que está sendo usado por quem vive em profundo sofrimento


4 comentários :

  1. Essa publicação em jornal de fora é certeza de cartas marcadas. Cumprem a Lei de ter que divulgar em jornal de circulação mas que sabem que não tem muita entrada por aqui e colocam quem eles querem...

    ResponderExcluir
  2. Bem que você podia pegar essa lista das 43 promessas e postar no blog para nós irmos cobrando ao longo dos anos...

    ResponderExcluir
  3. Estão registradas no site www.jornaltamoios.com.br

    ResponderExcluir
  4. Distribuição de uniformes e material escolar para os alunos é uma promessa? Não deveria ser uma obrigação? Fala sério!

    ResponderExcluir