quinta-feira, 5 de setembro de 2013

RAPIDINHAS....................




* Encontrar os black-bloc's foi fácil, então porque é tão difícil saber ONDE ESTÁ O AMARILDO???????

* E segue a rotina do "campeonato municipal de processos" entre MM e AC. Mais um gol do time alairzista. Acho que o time marquinista espera o governo avançar para começar a marcar os tentos. As lambanças certamente virão. O "bucho de ouro" já é uma delas!!!!!!!

* Tem pessoas que querem aproveitar esta situação da deputada Janira Rocha para fazer acusações caluniosas pela internet e blogs contra o PSOL Cabo Frio. Desafio: Apresentem as provas!!

* O quadro político hoje é realmente desalentador. Reconhecemos, mas volto a repetir, não podemos generalizar, existem pessoas corretas com cargos públicos defendendo a sociedade. O que falta, as vezes, é vontade e disposição para acompanhar mais de perto o processo político.

* Tem um blogueiro desesperado porque está sendo processado cível e criminalmente, cuja audiência judicial está próxima, que vai ter a oportunidade de mostrar as provas de suas calúnias e difamações. Vive em sofrimento, até porque se as tivesse, já teria mostrado. Procure ser feliz, rapaz!!!!!!!!!!!

* Uma notícia meiga para acalmar os nervos: O veterano músico americano, Little Richard, declarou, ontem nos EUA, aos 80 anos, que vai se aposentar. Feliz aposentadoria Little, um dos desbravadores do rock e do blues.

* Cabo Frio vive hoje a sua pior crise no que tange a geração de empregos. 54% da população não tem carteira assinada. Alguém sabe responder por que?

* Durante os últimos 16 anos não foi planejada e construída uma só escola técnica ou profissionalizante com recursos da prefeitura. O novo "velho" governo nada fala do assunto. Enquanto isso, milhões "jorram" na praia e avenidas.........

* Depois não sabem porque a cidade vive uma pertubadora crise de violência urbana. Nem todos que estão assaltando o fazem porque querem. Muitos estão mergulhados na pobreza extrema e aí, "partem para qualquer negócio". É tarefa do poder público intervir nesta área. A polícia só prende pobre, preto e morador de comunidade carente.

* O dia 7 de setembro está chegando e não estou vendo nas redes sociais as mobilizações que se prenunciavam. O que houve? Será que está sendo por causa deste processo de intimidação e criminalização dos movimentos sociais? Quem pode ajudar neste debate?

4 comentários :

  1. Olha o que um blogueiro postou:
    Sindicalistas deixam pauta de revindicações para Alair : Numa nova manifestação de professores ocorrida hoje, alguns diretores sindicais entraram na sede da prefeitura e, após algum tempo, deixaram com o secretário Alex Garcia uma pauta de revindicações para ser entregue a Alair.
    Agora diz, isso é verdade? fala cara.

    Alex prometeu para amanhã a resposta de Alair ao pedido de audiência do SEPE.

    Postado por Prof. Chicão às 16:00


    Agora posta a verdade, as coisas que ele omitiu. te desafio!

    Carlos, o verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. Caro, Carlos, o verdadeiro, o que foi omitido?

    ResponderExcluir
  3. Vou apurar o que aconteceu na manifestação com os companheiros do PSOL. Eu não pude ir nesta, fui apenas na anterior.

    ResponderExcluir
  4. Este Carlos é aquele vagabundo que foi visto dançando no show do The Fevers, show que ele tanto criticou, como outros.

    Roberval

    ResponderExcluir